[NEGADA] Resolvendo Denuncias...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P41V4

Excelente
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Cubos
0
Minha Sugestão é que deem mais Atenção as denuncias que são feitas diariamente no fórum, Sempre que vejo denuncias são criadas de dia e apenas resolvidas de madrugada, Ai que eu me pergunto, Que diferença faz? O cara foi dormir e quando acordou estava desbanido, Não tem lógica banir se for assim, E tem mais, A Maioria das denuncias passam de 2 dias Para serem vistas e resolvidas EXEMPLO :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/224204-venda-da-tag-mito/

Olha o dia em que foi criada, e depois olhem o dia no qual foi resolvida...

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/224497-invas%C3%A3o-anti-jogo/

E essa?

Poh, è dificil colocar um Moderador que fique ativo revezando com outro Moderador para resolver denuncias no Fórum?

luisfodao disse:
vdd apoio... e deveriam dar ban dia de glad tambem..
Sim, o Cara xinga, rouba, ofende, faz coisas nas quais deveriam resultar em BAN e apenas por ser dia de gladiador ele não toma BAN OU como eu mesmo disse na Sugestão, A Denuncia leva dias para ser resolvida =/

Essa denucia da tag mito o caio falo que ele ja foi punido e a tag ja ta com outra pessoa, mas nao aconteceu nada esse edu_10 ta com a tag mito ainda no matrix

Trato45 disse:
Essa denucia da tag mito o caio falo que ele ja foi punido e a tag ja ta com outra pessoa, mas nao aconteceu nada esse edu_10 ta com a tag mito ainda no matrix
Mais tipo, ele tinha feito a denuncia enquanto a TAG ainda estava com o Acusado, E Só foi resolvida depois que a TAG foi trocada de dono, Se ele tivesse resolvido antes a TAG estaria com quem denunciou...

Paiiv4 disse:
Mais tipo, ele tinha feito a denuncia enquanto a TAG ainda estava com o Acusado, E Só foi resolvida depois que a TAG foi trocada de dono, Se ele tivesse resolvido antes a TAG estaria com quem denunciou...
o edu_10 ainda ta com tag mito kra ele nao foi punido merda nenhuma =/

O problema, ao meu ver, é que os Moderadores e Admins atuais tem mais tempo durante a noite.
Mas percebo também que várias pessoas estão sendo integradas a equipe, justamente pra suprir falhas como essa que você citou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar