[NEGADA] Resolvendo Denuncias...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Attempty disse:
O problema, ao meu ver, é que os Moderadores e Admins atuais tem mais tempo durante a noite.
Mas percebo também que várias pessoas estão sendo integradas a equipe, justamente pra suprir falhas como essa que você citou.
Doque adianta ter um Monte de Coordenador ou Moderador se quando a gente vai no TS Resolver algo tudo que eles dizem é "Faz Denucia, Revisão, Bug" no Fórum, a Gente faz e levam 10 anos pra resolver...

Paiiv4 disse:
Doque adianta ter um Monte de Coordenador ou Moderador se quando a gente vai no TS Resolver algo tudo que eles dizem é "Faz Denucia, Revisão, Bug" no Fórum, a Gente faz e levam 10 anos pra resolver...
Coordenadores não podem resolver essas coisas.
Tá achando ruim? Então se candidate a uma vaga e faça a diferença.

Reclamar é muito fácil...

Attempty disse:
Coordenadores não podem resolver essas coisas.
Tá achando ruim? Então se candidate a uma vaga e faça a diferença.

Reclamar é muito fácil...
Falar que nem você é facil, Se não me aceitarem quer que eu faça oque meu anjo?

Paiiv4 disse:
Falar que nem você é facil, Se não me aceitarem quer que eu faça oque meu anjo?
Aí você se contenta com o que tem e aprende que CraftLandia é um privilégio, e não um direito.

Attempty disse:
Aí você se contenta com o que tem e aprende que CraftLandia é um privilégio, e não um direito.
Craftlandia não é privilégio, Não muda em nada na minha vida Eu Não sou uma criança de 8 anos que vive de jogo, È só um servidor BR de Minecraft aonde tem um monte de Staffer que não ajuda em muita coisa, Além de ter um monte de criança que se acha por ganhar x1 de um ou outro...

Paiiv4 disse:
Craftlandia não é privilégio, Não muda em nada na minha vida Eu Não sou uma criança de 8 anos que vive de jogo, È só um servidor BR de Minecraft aonde tem um monte de Staffer que não ajuda em muita coisa, Além de ter um monte de criança que se acha por ganhar x1 de um ou outro...
CraftLandia é um privilégio, isso é dito desde que Minecraft é Minecraft.
Bom, x1 não tem nada a ver com o assunto do tópico. Então fica aí se achando porque tem mais de 8 anos e não me dá mais quote, por favor.
Será que dá? --'

Attempty disse:
CraftLandia é um privilégio, isso é dito desde que Minecraft é Minecraft.
Bom, x1 não tem nada a ver com o assunto do tópico. Então fica aí se achando porque tem mais de 8 anos e não me dá mais quote, por favor.
Será que dá? --'
É só não comentar merda =D

Você acha que a STAFF não tem vida ? Acha que eles ficam 24hrs na frente de um computador ? Antes de for críticar, tente se colocar no lugar deles , pois eles tem vida social , como eu imagino que você tem.

apoio, pois tem denuncias que ficam até 1 semana para ser resolvida, eles deveriam chamar a atençao dos staff para que ficasse olhando todas as denuncias com mais frequencia

LeoNV disse:
Você acha que a STAFF não tem vida ? Acha que eles ficam 24hrs na frente de um computador ? Antes de for críticar, tente se colocar no lugar deles , pois eles tem vida social , como eu imagino que você tem.
Então pra que entra na STAFF? pra ter Tag de ADM ou MOD no jogo? Cala boca mlk

Tópico desnecessário

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar