[NEGADA]Resolvendo LAG e SERVERS OFFLINE para muitos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guioptpmaster

Neutro
Entrou
Nov 9, 2012
Cubos
0
Boa Tarde,

À Mais ou menos uma semana, cerca de 9 ~12 % dos players estão com um problema sério.
Este problema se resume: Todos os servidores aparecem offline o dia todo, todos os dias ! E não estou vendo preocupação da parte da staff em resolver estes problemas ... 12 % pode parecer pouco, mas acredito que muitos players (Ex: Eu) que tinham a intenção de adquirir um VIP não estão mais animados a comprar.
Outro Grande problema é o Lag infernal que assombra muitos player ( minha internet é de Fibra óptica, download a 1.4 mb/s)
Não seria a hora de procurar novos hosters ? uma empresa que forneça um acesso melhor ?

Fica a dica.
Att.
Guioptpmaster

É o lag atrapalha mesmo, mas depende do server e do horário que você entra.

Quanto aos server offline para muitos, eu acho que isso é um problema com o host(não sei, mas muitos relatam que nem o /ping no cmd retorna)

Verdade, a craftlandia ganha muito dinheiro, só com pessoas comprando vip, não está na hora de um host melhor em admin?

Estamos sim nos dedicando aos players que estão tendo problemas ao entrar nos servidores, sobre a questão de lag, sempre fizemos o máximo para amenizar esse problema.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar