[NEGADA] Resolver o Problema de Falência dos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guilhermeok02

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2013
Cubos
0
Olá a todos, gostaria de sugerir algo bem legal e justo, Recentemente teve uma sugestão de uma repescagem para o hall da fama, a ideia é boa porém existe algumas falhas...primeira, um mini hall da fama com o segundo colocado de cada servidor daria muito trabalho podendo até tirar a graça do hall da fama principal, segunda falha, nesse formato de pegar os 2 colocados de cada servidor, não daria muito certo já que infelizmente na craftlandia existe players que "roubam" o clan rival para poder ganhar com mais facilidade, logo o clan vencedor de alguns servidores como o beta, estaria com 2 vaga para o hall em mãos, eu sugeria que após o último glad do ano quando estiver decidido a vaga do hall, poderia ter um último glad em cada servidor(excluindo o clan que garantiu a vaga do ano) para decidir qual clan vai representar o servidor na repescagem, assim clans que fosse "roubados" não teriam chance de conseguir a vaga para repescagem, e a segunda é que um segundo hall para repescagem, daria muito trabalho para ser feio, o ideal seria que cada clan da repescagem selecionasse 5 jogadores para representar o clan, e assim joga-los em uma arena para disputar a vaga! pra mim isso seria totalmente possivel de ser feito, e reviveria praticamente todos os servidores, por que muitos servidores estão parado nem vip a galera ta ativando, porque o servidor já está ''falido'' esse ano, por conta do hall!

Um ultimo glad pra excluir um clan que batalhou o ano inteiro pra conquistar o hall ? mds hein kra kkk, não apoio

GogetaDz7 disse:
Um ultimo glad pra excluir um clan que batalhou o ano inteiro pra conquistar o hall ? mds hein kra kkk, não apoio
GogetaDz7 disse:
Leia novamente mano, o clan que ganhou o hall na raça jamais poderá perder sua vaga

guilhermeok02 disse:
Leia novamente mano, o clan que ganhou o hall na raça jamais poderá perder sua vaga
eu sugeria que após o último glad do ano quando estiver decidido a vaga do hall, poderia ter um último glad em cada servidor(excluindo o clan que garantiu a vaga do ano)

Quem escreveu isso foi tu parceiro

GogetaDz7 disse:
eu sugeria que após o último glad do ano quando estiver decidido a vaga do hall, poderia ter um último glad em cada servidor(excluindo o clan que garantiu a vaga do ano)

Quem escreveu isso foi tu parceiro
excluindo o clan que garantiu a vaga porque ele já tem uma vaga zzz...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar