[NEGADA]Retirada de ban por comandos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Teexplodo

Neutro
Entrou
Ago 10, 2012
Cubos
0
Prezados,

Hoje eu fui banido por 10 min 2 vezes e nas 2 ocasioes quando passou o tempo eu permaneci logado no servidor dentro da minha loja.
Jogadores mal intencionados me mataram com dano 2 dentro de uma aérea de pvp off.
Primeiro.
O comando eu uso pelo macro que vem no pack de voces e ele da ban
Ae eu fico bugado e perco 2 p4 full num dia e 2 espadas
e ae ? alguma coisa precisa ser feita por voces ou desabilitado esse ban de 10 min que nao serve pra nada ou fica alguem on line dando suporte de verdade pra os jogadores que PAGAM por ele.

Aguardo uma resposta.

ah deixa eu etender vc tomo ban e continuo logando ???
bom quando toma ban vc e desconectado do sv e so consegui se mover e etc dps de /login senha .
nao tem como vc toma ban e tando logado!

Lively,

se voce estivesse logado on heaven e na minha loja /home teexplodo: saberia o que estou falando. fiquei logado e o inimigos da sf me droparam com dano 2, dentro de uma area pvp off comprada por mim. um absurdo.

Ban logado ? isso nao existe.

Mas eu vi voce na tua longe e dropando pra dano2, nao vou mentir, tentei pegarm mas nao peguei nada -_-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar