[NEGADA] retirada do disco da pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Claus

Neutro
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Cubos
0
to fazendo esse topico, pq, bom, pq o disco na pescaria baixou o preço do disco, como? simplesmente, se vender mais o preço vai baixar, se retirar vai subir, hj, em meia hora consigo 4k escavando, antes consegui 9k800c cm os mesmos itens, alias, n fui so eu teve outro so isso pesso que tirem o disco da pescaria.

aidna mais a escavaçao, era um dos modos de economia que menos tinha item com preço bom, agora, nao tem nenhum, pois a pescaria mudo tudo

cuecaman disse:
Não apoio mesmo com o disco baixo ainda da lucro
cmo assim? o dima baixou por causa do vip, agr o disco, 4k em meia h? so isso? poxa, e poco comparado ao que dava, tive que muda totalmente meu modo de economia por causa disso, pq, 100c num disco? antes era 500c

Não apoio.
1-Ainda da um lucro.
2-Você disse que se tirar o disco ele vai valorizar mais, cara só para fazer ele valorizar mais? Você é louco? Não faz sentido, e vai até piorar.

Não apoio, os cara pra pegar disco na escavação destrói o mundo todo, faz vários buracos nos desertos e as vezes compram region só pra escavar.

Eu acho que de deveria tirar mesmo... só ta ocupando espaço no meu bau

Cara eles não vão mudar em nada os discos e sua sugestão não tem lógica se eles tirarem os discos que diferença fará o preço subir ???? você não terá discos, pois a recos não seriam na pescaria e também na escavação você está sendo egoísta da mesma maneira que alguem que tem lvl de pesca seria ao falar tirem os discos da escavação

alpacacuspidora disse:
Cara eles não vão mudar em nada os discos e sua sugestão não tem lógica se eles tirarem os discos que diferença fará o preço subir ???? você não terá discos, pois a recos não seriam na pescaria e também na escavação você está sendo egoísta da mesma maneira que alguem que tem lvl de pesca seria ao falar tirem os discos da escavação
sendo egoista? esacavaçao ta dando poco dinhero, e pescaria? dando mt, mds, alias, qnt mais vendere, mais o preço vai descer, se venderem menos, vai subir, entende? nao? pesquisa simples

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar