[NEGADA]Retirada do plugin /ret

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Evil123

Bom
Banido
Entrou
Abr 9, 2012
Cubos
0
Desde que eu virei VIP, teve o comando /ret.

E desde que eu virei VIP. NUNCA FUNCIONOU !

Então eu peço que tirem este plugin porque nunca funciona, e só tá ocupando espaço ali =/

EDIT : Não é que o plugin não funcione, ele só tá bugado ele volta pra um lugar nada a ver do que você morreu =/

Concordo e é foca quando você morre em uma caverna por um creeper e não terá as suas coisas de volta (achei diamante e um creeper expludiu .-.)

Concordo e é foca quando você morre em uma caverna por um creeper e não terá as suas coisas de volta (achei diamante e um creeper expludiu .-.)

Também ja fui morto minerando.
Fui dar /ret e voltei pra minha city --'

o problema nao é do server mas sim do plugin, eu tenho ele no meu server de tekkit, um server que eu jogo com meu amigo e ja veio varios plugins do pack multiplayer q baixei, so q o problema é do plugin mesmo, tu nao volta pra local que tu morreu, tu volta pro lugar anterior da morte, supomos que vc tenha morrido uma vez, e depois a segunda vez, ao dar /ret ao invez de volta pro lugar q morreu a segunda vez, vc volta pro primeiro, nao sei pq mas e do plugin

o problema nao é do server mas sim do plugin, eu tenho ele no meu server de tekkit, um server que eu jogo com meu amigo e ja veio varios plugins do pack multiplayer q baixei, so q o problema é do plugin mesmo, tu nao volta pra local que tu morreu, tu volta pro lugar anterior da morte, supomos que vc tenha morrido uma vez, e depois a segunda vez, ao dar /ret ao invez de volta pro lugar q morreu a segunda vez, vc volta pro primeiro, nao sei pq mas e do plugin

Então. O problema é do plugin ? TIRA LOGO !

Pra mim não volta nunca pro lugar que morreu.

Nem primeiro nem segunda vez.

Evil seu nb, o /ret faz parte de outro plugin, não pode simplesmente tirar, e sim desabilitar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar