[NEGADA][RETIRADA]Enemy Bleeding

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sem o enemy bleeding o counter attack ficou 10 vezes mais Over powered , 3 hit sem regen e ja era, enemy bleeding n muda nada como disseram , apenas isso, uns maninho dos outros clan começaram a me chamar de hacker pq eu ''tava batendo de costas'' e fiquei frustado em ouvir isso , depois me mostraram o video e eu vi que foi o bleeding , eu fui vendo em denuncias e só vi a mesma coisa, se não apoiarem argumentem

Sem o enemy bleeding o counter attack ficou 10 vezes mais Over powered , 3 hit sem regen e ja era, enemy bleeding n muda nada como disseram , apenas isso, uns maninho dos outros clan começaram a me chamar de hacker pq eu ''tava batendo de costas'' e fiquei frustado em ouvir isso , depois me mostraram o video e eu vi que foi o bleeding , eu foi vendo em denuncias e só vi a mesma coisa, se não apoiarem argumentem
Uai, não aparece a mensagem que você está em sangramento ? No Premium aparece .-.

Ficar inventando que nego é hack por ser derrotado é uma frescura do cacete...
Chama-se lag,não hack
ser derrotado é uma coisa totalmente diferente , ser acusado de hacker por bater de costas é outra , em momento algum disse que fui derrotado pelo enemy bleeding...

Uai, não aparece a mensagem que você está em sangramento ? No Premium aparece .-.
apareçe em branco bleeding started

Não Apoio..Acho que vcs deveria parar de chorar Por perder sets e espadinhas, e outra coisa...Nenhum player é banido por causa disso..da pra saber quando é Enemy Bleeding Ou não.

Escrever Colorido tb é frescurinha mais fazer oq? -q

ser derrotado é uma coisa totalmente diferente , ser acusado de hacker por bater de costas é outra , em momento algum disse que fui derrotado pelo enemy bleeding...

apareçe em branco bleeding started
Então quem fala que é hack é cego, porque obviamente você vai levar dano até aparecer que o sangramento parou

Agora seu argumento para tirar é inválido

No Apoio.. o RenanMatheus ta certo... se vc tem uma conta no fórum tem um set diamante.. isso ajuda demais no classic pq os players's dão dc... e voltam vivos, com o bleeding eles morrem e nóis cata os sétis deles manim..

Bom staffers , agora com o enemy bleeding vejo muitos players acusando players de HACK , pois atacam de costas , porem tudo o que eu vejo é enemy bleeding , vi muitos Safadones banidos por isso (Não estou defendendo-os , também tenho minhas dúvidas sobre eles) mas videos acusando SF/players que estavam jogando normalmente no pvp , Se retirarem este enemy bleeding veram , o numero de denuncias de players ''atacando de costas'' ira diminuir muito

Att : rikodou
cara, vc ta confundindo as coisas, o enemy bleeding nada tem a ver com players atacando de costas e/ou girando a cabeça, pois um player com alta espada(ex: 500) pode, se usando hack dar dano de costas, girar a cabeça, estar saltando terra dos pes, mesmo que parado e dar enemy bleeding normalmente
Gostou? da um UP ali no lado ----->

para resolver o problema do hit de costas é so a staff analizar se apareceu a mensagem '''bleding as started''' se nao me engano é essa a frase e assim obviamente percebendo que nao é hack.
ta ai nao apoio a sugestao!

Não apoio, com o enemy bleeding diminui as possibilidades do player correr no pvp, porque se der dc ele pod morrer sangrando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar