[NEGADA] [Retirada] /warp tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RiickoFX disse:
Eu acredito que não, há outros métodos de conseguir money para comprar seus itens.
Não estou falando de money, mais sim dos itens, muitos já tem efi7, sharp 10 e p10 e os que não tem e no vo mais poder mais ter? Por isso não apoio...

NervozEMBRAZADO disse:
De certa forma apoio de outra não ,​
Apoio pois valoriza as skills , fazem o player upar em busca de livros...​
Não apoio pois está piorando a economia =/​
Então, como eu disse no meu tópico, se usassem a /warp tesouro em meses especias, os players poderiam continuar upando suas skills sem a warp, porque na hora que 'voltasse' os tesouros, eles estariam com suas skills evoluídas para pegar seus livros.

zSanto disse:
Não estou falando de money, mais sim dos itens, muitos já tem efi7, sharp 10 e p10 e os que não tem e no vo mais poder mais ter? Por isso não apoio...
Nada é para sempre zSanto, tudo acaba, se você não conseguiu agora, em outra oportunidade você terá outras chances de tentar.
Não estou pedindo para tirarem definitivamente a /warp tesouro, mais encaixa-las em promoções.
iThooR disse:
Não apoio, se retirar agora, vai prejudicar quem não tiver estes itens ainda, e está não é a melhor maneira de ajudar a economia.
Acredito que seja oportunidades, quem não conseguiu 'hoje' poderá conseguir em outras ocasiões.
E tenho certeza que ter muitos itens leva as pessoas a quererem money rápido e fácil, ou seja, vendendo tudo barato.

Não apoio, se tirar agora os preços de item como p5 e muitos outros ficaria exorbitante, mesmo a economia estando ruim, ajuda muito a conseguir dinheiro.

yBrook disse:
Não apoio, se tirar agora os preços de item como p5 e muitos outros ficaria exorbitante, mesmo a economia estando ruim, ajuda muito a conseguir dinheiro.
Antes da /warp tesouro não havia outros métodos de conseguir money?
Preços de itens raros feito p5inq3, na minha opinião tem que ser altos, para manter a raridade do mesmo. ;3

RiickoFX disse:
Antes da /warp tesouro não havia outros métodos de conseguir money?
Preços de itens raros feito p5inq3, na minha opinião tem que ser altos, para manter a raridade do mesmo. ;3
Igual, se tirar agora que todos tem o preço não vai ficar alto, não como deveria ser, vai aumentar um pouco... Então com o tesouro fica pouco mais fácil conseguir um money.

RiickoFX disse:
Com /warp tesouro ou não, você ainda pode continuar upando suas skills. Porque caso volte em épocas promocionais, você estará com um level bom na skill para aproveitar.
Blz pra que caralho serve herbalismo ? Livro, só, escavação nem lucro dá ... Se tira livro praq vai servir essas skills ? E tem gente que já se aproveitou, outros não ...

MCSonixBOLADAO disse:
Blz pra que caralho serve herbalismo ? Livro, só, escavação nem lucro dá ... Se tira livro praq vai servir essas skills ? E tem gente que já se aproveitou, outros não ...
Todos tiverem a oportunidade, aproveitou quem correu atrás.

Quer discutir sobre pra que serve as skills então procure algum staff responsável por elas aparecerem no /stats '-'

Só 1 comentário !

Gostei dos tesouros pois além de abaixar preço de muitas coisas como a maça do capiroto , nos incentivou a ter objetivos que vão além das skills espada/arco...

Nos incentivou a upar skills que eu sinceramente nunca achei que uparia ... herbalismo e escavação ...

Essa é uma forma da CL nos propor um objetivo ...

Não adianta agora que muitos tem p10/s10 e itens tipo p5 agora ...

Os novatos estão ainda a procura de upar ...

Além do que livro nível 9+ já é difícil achar upando ...

Não apoio, a economia está passando por grandes mudanças e o tesouro faz parte desta mudança!

RiickoFX disse:
Todos tiverem a oportunidade, aproveitou quem correu atrás.

Quer discutir sobre pra que serve as skills então procure algum staff responsável por elas aparecerem no /stats '-'
Quem é novo na cl e n tem skills pra pega lvl alto é pq n correu atras ? HAUSHSUAHA acho que deveria pensar nos outros, e aliás deixe as coisas rolarem pra ver oq vai ocorrer, vai reestabilizar a economia

Não apoio, os livros estão incentivando as pessoas a uparem, fora que eu não acho apelão.

Não apoio, seria muito injusto para os players que não adquiriram P10, Ovo de blaze, etc... Vários players já tem mas tem muitos que estão batalhando para ter e tirar seria muito injusto para os que não obtiveram.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar