[NEGADA] Retirarem os Baus da /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Martelo

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Cubos
0
Olá, venho aqui pedir para voces retirem os baus da warp vip, ou coloquem eles nascendo em lugares aleatorios, pois prejudica alguns macros obrigado.

iNicolasNGF disse:
Olá, venho aqui pedir para voces retirem os baus da warp vip, ou coloquem eles nascendo em lugares aleatorios, pois prejudica alguns macros obrigado.

Como foi dito pelo [member=TheSmooph] aqui e muito provavelmente será citado/dito abaixo pelo [member=D4nDe] abaixo:

As macros tem que se adaptarem ao servidor, não o servidor as macros. ;)

Acho que isso mesmo sendo dito há um certo tempo continua valendo.

Apoio não, eu gosto de ver as pessoas com os macros bugados no warp vip

Isto é simples de resolver no código madro só colocar enquanto anda olhar para a direção do bau ai if(%HITID%="chest");para 1.7 ou para 1.5
if(%HITID%=54);keydown(jump);wait(500ms);keyup(jump);endif; ai vai pular o bau quando ele estiver na frente ;) se quiser posso dar mais dicas de como fazer macros

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar