[NEGADA] Revenda de terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que façam um sistema mais eficiente de compra e venda de terrenos. Me refiro especificamente a terrenos já comprados antes, por exemplo, eu compro um terreno grande e construo uma mansão para vende-la, eu acho um comprador, mas ele fica um tanto inseguro quanto a comprar, tanto porque quando eu der delreg ele não sabe exatamente onde é o centro da mansão, sendo assim ele podendo comprar apenas uma parte do terreno. Minha sugestão é que terrenos já comprados antes possam ser revendidos por um comando, por exemplo, colocar uma placa de venda de terreno dentro dele da mesma forma que uma loja, assim, o player poderá comprar o terreno por aquela placa diretamente. Os demais aspectos continuarão os mesmos, os players só poderão ter 5 terrenos no máximo de qualquer forma, essa sugestão é boa pois se facilitará a venda de terrenos prontos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar