[NEGADA] [Revivendo]Troca de Money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaohkb1234

Neutro
Banido
Entrou
Out 12, 2012
Cubos
0
OPS: Eu to Revivendo o post que ninguem entendeu mas eu acho que eu vou melhorar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a minha sugestão é adicionar Troca de Money

Mas Com Preço Muito Certo

tipo 1c sera trocado por 1k(este que eu errei no outro post)

Ou 10c Sera Trocado por 10k

e mesmo 100c sera trocado por 100k

mas é in-forum e nao in-game

mas tem que dar MP(Mensagem Privada) Pra Staffer falando o Comprador do money e o Preço que sera trocado

Espero que Melhorei

Ate Logo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aha

Apoiei

Adicionado uma Enquete
Você apoia sua própria sugestão? vai por a enquete? que legal, responde essa aqui:

[background=rgb(24, 24, 24)]"Você sente atração por homens?"[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]( )Sim ou ( )Mais ou menos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Porfavor né cara, alem de sugestão muito mal explicada, tu quer que para trocar 100c tem que pagar 100k? se mata[/background]
e a enquete não vai diferenciar nada na decisão da staff

esse cara todo dia faz esses posts inuteis sem sentido. na moral
Gel8omz.png

Tem 21 anos e com esse português, porque não admite que tem 9 anos? na moral vei, seus tópicos são tudo inúteis, você só cria pra ficar popular .-.

Não apoio²

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar