[NEGADA] Reviver isso tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ITsVitinq

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Cubos
0
Bom como todos sabemos vemos cada vez mais os servidores com menos players e isso se da pelo o que ?

Tesouro ? capiroto nova ?

Uma das coisas que talvez seja 20% das compras de vips era os clan migratórios que tinha que ativar vip para tentar dominar um novo servidor, e assim sendo com o tesouro e capiroto foram implantados acabaram com essa possibilidade. Ninguem mais ativa vips fora da promoção como antes, porque sera ?

Porque as promoções são constantes, obrigando aos players a esperaram para ativar apenas na promoçao e isso faz voces staffers terem que apelar colocando a capiroto apenas em vip na promo e esse tesouro apelao!

Sugiro que os tesouros fossem retirados e o preço reajustado para 250k.

obs: para os haters eu tenho 4k500 de escavaçao no 2, e 1 bau pequeno de capiroto.

VitinFOGUETERO disse:
Bom como todos sabemos vemos cada vez mais os servidores com menos players e isso se da pelo o que ?

Tesouro ? capiroto nova ?

Uma das coisas que talvez seja 20% das compras de vips era os clan migratórios que tinha que ativar vip para tentar dominar um novo servidor, e assim sendo com o tesouro e capiroto foram implantados acabaram com essa possibilidade. Ninguem mais ativa vips fora da promoção como antes, porque sera ?

Porque as promoções são constantes, obrigando aos players a esperaram para ativar apenas na promoçao e isso faz voces staffers terem que apelar colocando a capiroto apenas em vip na promo e esse tesouro apelao!

Sugiro que os tesouros fossem retirados e o preço reajustado para 250k.

obs: para os haters eu tenho 4k500 de escavaçao no 2, e 1 bau duplo pequeno de capiroto.
apoio.

Apoio...

Só corrigir um bgl ;-;
Só pra alertar mesmo kkk um baú duplo é o baú grande, e baú pequeno é baú simples não duplo '-'.
Só to falando pra te alertar mesmo, sem maldade mesmo kkk

250k ? deveria ser free dnv.. pvp morreu.
o bagulho é juntar geral no ts igual antigamente

wEvooKe disse:
250k ? deveria ser free dnv.. pvp morreu.
o bagulho é juntar geral no ts igual antigamente
Juntar geral no ts era o bicho kkkk
Mas hoje em dia os players não são mais unidos como antes :(

Não apoio, pois eles tem as razoes para fazer isso porque assim se pode poupar ban 0 por HACK a única coisa que apoiava era colocarem capiroto no vip fora da promo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar