[NEGADA]Roubo e Invasão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheGordinho

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 24, 2012
Cubos
0
Vejo varias denuncias de roubo e invasão que acaba dando em ''Punido'' e não em ''Banido'' o que seria certo a fazer.
No próprio jogo tem um aviso: [!] Invasão e roubo serão punidos com ban permanente.
Simples a sugestao, invasão e roubo = Ban Permanente, Roubo = Ban Permanente, Invasão = Ban Permanente.

Fiz minha do Anti Jogo e foi Negada , então eles tão querendo dizer que pode fazer anti jogo ja que negarão a minha com 4 videos sem cortar nada , apenas com 1 pausa para ver o cara tava fazendo

Sim, apoio! teve outro dia em que o cara me roubou 15k e nem ao menos foi banido por 1 minuto.
Se ele rouba 15k, se ele tivesse a chance CONSERTEZA roubaria 100k, 200k...
APOIO!
Gordo -q

Sim, apoio! teve outro dia em que o cara me roubou 15k e nem ao menos foi banido por 1 minuto.
Se ele rouba 15k, se ele tivesse a chance CONSERTEZA roubaria 100k, 200k...
APOIO!
Gordo -q
sim, todos de chance de roubar o que quiser, duas vezes..

Apoio, pq tipo, o server diz uma coisa sobre o assunto, e na hora da punição, faz outra.. Tipo, podia ao menos, dar ban de 1600 minutos, e na próxima, BAN 0 :)..

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar