Jeffsmiley
Neutro
Eu queria falar uma coisa que se acontece muitos nos servidores, tipo vc pede clan e a pessoa vai la dizendo que vai te recruta e pede seu set pra verificar se vc e p3 p4 e s5 s4 essas coisas e depois some com seu set, bom eu queria dar uma ideia pra isso acabar.
Eu queria que vcs criassem tipo um plugin no bau, vo explica, tipo o recrutador vai ter um bau ou o clan, e tipo esse bau vai ficar numa sala fechada quem quiser ser recrutado vai colocar seu set la dentro desse bau, so que o recrutador nao vai poder pegar o set ele so vai poder ver os enchants isso tbm vale pra espadas arcos etc.. e so quem coloco o item la dentro vai poder tirar e a cada tirada o bau reseta tipo essa pessoa nao vai mais poder colocar mais nada la so se o recrutador der direito, mais ele nao pode tirar tendeu, depois do recrutador ter verificado o item a pessoa tira o seu set ou item de la, sem nenhum perigo de ninguem roubar.
bem essa e minha ideia.
Se ele for util e vcs aprovarem, eu queria pedir uma recompensa em vip pfv pq nao tenho condiçoes de ficar comprando vip.
Agradeço quem viu esse topico e espero que gostem e pesso pra deixar seu comentario aii. tchau galera bjos pra meninas.