[NEGADA] #sai apelaçao de conter e esquivou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

akz1808

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2011
Cubos
0
bom como no titulo é para sair a apelaçao do conter e do esquivou a umas 2 semanas atras tava um plugin diiiiififcill de upar mais n tava uma apelaçao nem de conter nem de esquivou ou seja gostaria que voltasse aquele pluguin antigo msm de ser dificil nao era tao apelativo E LOGICOOO SEI QUE MUITOS DERAM DURO PARA UPAR SEI MUITO BEM DISSO entao apenas quero que DIMINUA essa super apelaçao de conter e de esquivou

se concordar comente e de suas opnioes

Eles poderiam fazer alguma coisa para atenuar os counter.. mas tirar é impossivel, e os cara que ficaram upando?

concordo em partes .-. usa s3f2 counter nao vai ser apelativo ja dropei muitos de s5f2 de s3f2

Não apoio, eu acho que eles deverião diminuir a quantidade de conter e esquivou.

Não apoio. O que deveriam fazer é: a cada nivel de espadas maior diminuiria os acertos do counter

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar