S ShaDoWBR190 Excelente VIP Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 748 Cubos 0 Set 20, 2013 #21 Apoio. Jogo há 1 ano, nunca fui ban por ofensa. Se eu consigo, os outros conseguem também.
N NunoSantana Excelente VIP Entrou Abr 13, 2012 Mensagens 3,245 Cubos 0 Set 20, 2013 #24 Apoio em partes, dependendo do tipo da ofensa porque varia muito, tem jogadores que considera ofensa coisas bobas como as frases ''seu noob que usa auto´´ ou outros termos que na minha opinião não representa uma ofensa.
Apoio em partes, dependendo do tipo da ofensa porque varia muito, tem jogadores que considera ofensa coisas bobas como as frases ''seu noob que usa auto´´ ou outros termos que na minha opinião não representa uma ofensa.
TheSmooph Guardião VIP Entrou Jul 16, 2011 Mensagens 14,752 Cubos 0 Set 20, 2013 #25 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.