[NEGADA] Secundários

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlyce

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2017
Cubos
0
Boa tarde/noite a todos, minha sugestão é a seguinte.
Que cada Secundário tenha sua tag nos SERVIDORES.
Dois exemplos:
Meu nick in-game: Alice2206 (Beta)
Nick do [member=zKauan] in-game: WinterZ (Beta)
Aí quando a gente for dar /tag vai ta ali pra mim "Jornalista" e pra ele "Gamer"
E claro, os staffers teriam que ver com cada secundário o nick, daria um trabalhão, mas seria legal.

Não apoio, os secundários realizam seus trabalhos no fórum e já tem tag e vantagens especiais.

Já teve sugestões como essas porém foram negadas, Mais apoio.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Não apoio, fórum é diferente de servidor, os youtubers tem tag lá porque é lá que executam suas funções.

zAlyce disse:
Boa tarde/noite a todos, minha sugestão é a seguinte.
Que cada Secundário tenha sua tag nos SERVIDORES.
Dois exemplos:
Meu nick in-game: Alice2206 (Beta)
Nick do [member=zKauan] in-game: WinterZ (Beta)
Aí quando a gente for dar /tag vai ta ali pra mim "Jornalista" e pra ele "Gamer"
E claro, os staffers teriam que ver com cada secundário o nick, daria um trabalhão, mas seria legal.
Bem interessante, até apoiaria.
Mas dai iria da um flood -,' com certeza não seria aprovada, mas eu apoiaria.

não apoio, os secundários realizam os trabalhos no forum, além de ter mil e outras vantagens.

Acho que uma sugestão assim já foi negada, mas seria toper. Apoiada ~

Não apoio, como já citaram acima, os secundários realizam seus trabalhos no fórum. Qual o sentido de ter uma tag no Servidor, mas não ter poder pra nada ?
Além de que o poder de moderar é no fórum.
Outras sugestões como está já foram feitas e o mesmo foi negado.

Tysav disse:
Não apoio, como já citaram acima, os secundários realizam seus trabalhos no fórum. Qual o sentido de ter uma tag no Servidor, mas não ter poder pra nada ?
Além de que o poder de moderar é no fórum.
Outras sugestões como está já foram feitas e o mesmo foi negado.
Assim como Youtuber também é uma tag secundária, e certas pessoas um dia receberam sua tag, mesmo ela não fazendo absolutamente nada.
Creio que é algo equivocado você falar isso, sendo que as demais tags também são "inúteis".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar