[NEGADA][Segestão] Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Cubos
0
Bom minha sugestão é que adicionace um novo item entre o lvl 150 e 200 de escavação que de mais xp, pois somente com a glowstone dust (mais dropada, sem contar bone que é de gravel que é mais "raro" que dirt e sand) demora muito pra upar dps do lvl 200, demora muuuito a cada level, a glowstone se não me engano da 60 de xp, então, no novo item poderia vim 150xp +/-, não sei que item poderia ser, podia vim carne pro exemplo (sla), bom é isso, espero que seja aprovada :)

Ops, segestão era pra ser sugestão e,e
Eu tinha outra sugestão mas esqueci, qualquer coisa eito xD

bem então vc deve escava de 1hr em 1hr, pq pra mim nao demorou NADA
e olha q usei 1 effy 4 umb 3

Não apoio, 106 de XP Já está bom não? Uma EFF 3 E Silk Touch resolvem isso não?

Apoiado !​
Realmente é chato demaaais pra upar entre esses levels . Inclusive, EU, desisti de upar mais pois eu ja tinha um bau duplo de glowstone e continuava muito longe de conseguir um drop novo.​

cara pelo oq ele flw ele tem uma effy 4 umb 3,
mas agr se vc quiser jogar no classic tem suas consequencias.

Mano só você escavar 1h se upa uns 30 a 50 lvl no minmo com EFFY 4+ UMBRE 3 só ter paciência para upar...

APOIO.Os cara tao falando isso porque não jogam no classic para ver como que é... Upar escavação la é tenso : /

AutoClick não funciona né? Então, tenha paciência que resolve, se tem aula de manhã, tem a tarde e a noite livre.

Não apoio,no 250 ja vem o disco,que e bom demais,e chato upar,porém depois que você consegue,fica muito fácil,deixar escavação facil de upar não e muito bom em minha opnião.

Sim é dificil , mais você quer que seja facil dropar diamante e disco da terra/areia ? :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar