[NEGADA] Server 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BicaZica1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
Antes de falar a sugestão quero pedir desculpas ao fazer a sugestão novamente!! Mas quero muito que vcs prestem atençao... Após a alteraçao dos mobs se tornando 24h por algum motivo os mobs pararam de nascer bastante, ou nasce bastante mais o mob fica lagado e n da para mata-lo igual antes, peço que antes de responderem a sugestão revisem como está o mob realmente no servidor Mesmo q o delay q eles nascem n foi alterado... Obrigadão sugestão abaixo

Bom houve uma mudança nos mobs do sv 3 que obviamente foram feitas para '' privilegiar '' os players q upam mais tempo deixando os mobs 24h, porém após essa mudança de mobs 24h os mobs q caem das gaiolas cai bem mais devagar, tipo muito mesmo... Por exemplo, oq eu farmava de blaze em uma noite eu to farmando em 1 dia inteiro, venho através daqui pedir para que vcs modifiquem novamente para cair mais mobs. Obrigado !!

Não foi alterado o delay de spawn.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar