Aleeri disse:acorda 7:00 igual eu pra relogar,
não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aleeri disse:acorda 7:00 igual eu pra relogar,
não apoio.
pra começar,tenha mais respeito vc nao me conheçe entao n tem o direito de falar assim comigo,e para sua informação qual a necessidade de reiniciar a madrugada ?,so tem nego de macro mesmo,ninguem vai pvp e tals,e para sua informação os mobs são ativos as 00:00h e ficam ate as 15:00h (é ceto domingo que são retirados as 6:00h),entao qual motivo de reiniciar as 5:00h ?Presuntobao disse:Não apoio , se você dorme 00:00 o problema é seu não é do servidor , ele reiniciam para a colocação dos MOBS e ajuda a diminuir o Lag.
Cara , se acha ruim reiniciar 00:00 porque não muda tua rotina , fique até 00:00 acordado coloque para upar e vá dormir , 6:00 acorde coloca para upar de novo , pois o servidor foi reiniciado e volte a dormir , eu fasso isso.zKlous disse:pra começar,tenha mais respeito vc nao me conheçe entao n tem o direito de falar assim comigo,e para sua informação qual a necessidade de reiniciar a madrugada ?,so tem nego de macro mesmo,ninguem vai pvp e tals,e para sua informação os mobs são ativos as 00:00h e ficam ate as 15:00h (é ceto domingo que são retirados as 6:00h),entao qual motivo de reiniciar as 5:00h ?
Akymichy disse:#apoio , pelo msm motivo do criador to topico
Presuntobao disse:Não apoio , se você dorme 00:00 o problema é seu não é do servidor , ele reiniciam para a colocação dos MOBS e ajuda a diminuir o Lag.