[NEGADA]Servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

k4n4str4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 5, 2012
Cubos
0
Estive percebendo que o servidor 2 esta ficando para trás! vamos ver alguns exemplos:
•Observem o mobspawn do region e o mobspawn do servidor 2(o servidor 2 muito ultrapassado)
•O servidor 2 é muito promisso á griefing já o region com sua proteção por terrenos...NÃO!
•mobspawners são privatizados (cercados ou fechados)diariamente ,já vi
vários casos e inclusive denunciei alguns ( perguntem ao M4chineG4mes).
•Gostaria que dessem uma "reforma" no servidor 2 e em todos os outros servidores, que arrumassem algumas coisas nele.
Obrigado!
-k4n4str4

Cara não é só o server 2 ..
O Region foi o projeto de servidor mais bem sucedido até hoje ..
Pena que foi implantado muito tarde em relação aos outros ..
Por isso hoje players estão muito divididos entre servers.
Creio eu que seria mais fácil ter apenas 1 server com estilo do region .. mas acho que é um pouco tarde de mais para fazer isso .. um MR geral não iria resolver esse problema .. só iria trazer mais.

Cara não é só o server 2 ..
O Region foi o projeto de servidor mais bem sucedido até hoje ..
Pena que foi implantado muito tarde em relação aos outros ..
Por isso hoje players estão muito divididos entre servers.
Creio eu que seria mais fácil ter apenas 1 server com estilo do region .. mas acho que é um pouco tarde de mais para fazer isso .. um MR geral não iria resolver esse problema .. só iria trazer mais.
Talvez,Mas nem por isso a staff deixaria os outros servidores para tras só por que o region foi muito bem sucedido!

Agora estão tentando ''inovar'' os servidores,deixando apenas 4 servers 'normais'.Os outros tem alguma espécie de coisa diferente...então os players estão mudando para coisas diferentes.Nunca vi 300 players no server 1,2,3.Nas ultimas semanas!Já no region...

Na Verdade todos os outros servers estão sendo esquecido com a recente chegado do region a soluçao seria dar uma geral em todos os server melhorando algumas coisas como mobspawn e sistemas de segurança com griefings!

Tá.Para encurtar o assunto eu só gostaria de mais atenção para os outros servidores , Pois region esta bombando e em horario de pico chega a 300 players talvez por isso os outros servers estão perdendo players logo o region ficara com uma superlotação e nao caberá mais players no craftlandia! pois os outros estaram abandonados e deserticos enquanto o region terá 330 players on o dia todo.Entenderam o que eu quero dizer?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar