[NEGADA] Servidor com modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TazFV

Neutro
Entrou
Jan 11, 2013
Cubos
0
Que tal criar um servidor com modpack, tekkit, era do futuro, ia ser legal e atrairia muitos players

Cara eu apoio mas como pode ver no topico (como criar uma sugestão esta escrito) Sugestões para novos servidores serão negadas

Sem falar do leg imagina cada player tendo quarry o server seria esburacado cheio de leg e bugs não teria economia pois e muinto facil de ter itens nesses mod packs

mais seria fod*

Eu jogo em um servidor com meus amigos q é era do futuro e é impossivel jogar por causa de lag ,bugs etc

memi disse:
Cara eu apoio mas como pode ver no topico (como criar uma sugestão esta escrito) Sugestões para novos servidores serão negadas

Sem falar do leg imagina cada player tendo quarry o server seria esburacado cheio de leg e bugs não teria economia pois e muinto facil de ter itens nesses mod packs

mais seria fod*

Mas se muita gente apoia, talvez o craftlandia crie o server

Não apoio .

Na próxima lê os negocio importante para não fazer uma sugestão que vai da negada .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar