Um privilégio que não é aproveitado. Provavelmente causa mais lag nos servidores e quase ninguem o usa, então que sentido faz manter ele assim?O servidor Creative é um privilégio VIP
Quantas vezes por dia ou por semana você entra lá?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Um privilégio que não é aproveitado. Provavelmente causa mais lag nos servidores e quase ninguem o usa, então que sentido faz manter ele assim?O servidor Creative é um privilégio VIP
Unicas construções que tem lá é um monte de bloco espalhado pelo mapa, todo grifado então APOIO um MR e deixar PLAYER não VIP's entrarem no server CREATIVENão sei se MR seria uma opção, tem pessoas que tem construções lá (algum dia o server deve ter sido melhor usado) e não sei se gostariam de perder, mas a liberação para todos os players, sim.
Eu sou VIP e apoio, não sou tão egoísta, ou hipócrita para apoiar manter um 'privilégio' só para dizer que tem, já que não é usado.Maioria dos players não vip's apoiaram :yaomingface:
Não acho que continuaria vazio se a staff liberasse para players não VIP's.seria bacana se a staff liberasse para todos os players, e se mesmo assim continuar vazio, fecha ele
Ele não vem adicionado no anti-hack IP: creative.craftlandia.com.br:6000 e é apenas para players VIP'squal é o ip ele n vem com o anti kack ?