[NEGADA] Servidor Hardcore [Segredos Revelados]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá!

Embora no fórum eu seja veterano, jogo aqui a quase 3 anos e meio.
Este tópico é uma sugestão/aviso aos staffers/apelo.

Como assim?
- Estou me referindo ao poder ou não ter fakes para upar(stats).

Vamos lá,

O servidor Hardcore é conhecido como o servidor sem regras onde as únicas regras são :

- sem ofensas a todos
- sem abuso de bugs
- sem cliente alternativo
- sem divulgação
E outras regras que se encontram no site...

Entretanto há uma regra a ser discutida... Uso de Fake para upar.
Soube da notícia de que Fake no HC não é permitido... Mas como assim?

- Eu admito, upei a conta do meu amigo por um tempo junto com a minha.

Me considero um mau player?

- Não!

Por que?

- Pois no tópico de criação do HC estavam as regras e não se encontrava a regra que proibia Fake no HC...

Ahhhh mas tem no site!

- Essa é a reclamação. Alguns staffers antigamente começaram a dizer para os players no Suporte que Fake para UP é permitido...mas somente no Hardcore.

Merecemos ser punidos?

- Não... Afinal, fomos influenciados por superiores da época de que a regra de não poder ter Fake não valia para o Hardcore.

Sinceramente, estou com medo de fazer tal sugestão pois eu sou uma pessoa que chegou a upar 2 contas(minha + do meu amigo) no Hardcore graças aos staffers da época que não sabiam das regras do HC e falavam que era permitido.

Qual staffer?
- Não lembro... Mas não era só um, vários... Mas não por maudade, mas por acharem que realmente o HC era igual quanto esta regra.

Posso provar isso?

- Sim, 85% dos players do Hardcore possuem Fake, por isso que estou com medo... Pois todos eles são vitimas... Afinal, o boato de "Fake para up ser permitido" transmitido pelos staffers da época se espalharam rapidamente.

Então, minha proposta:

- Já que os players do Hardcore não têm culpa de terem sido mal informados, a utilização de FAKE para UP de stats seja liberado.(somente no HC)
- E que tal regra seja posta na área de Anúncios.

Antes de finalizar o tópico, peço perdão se eu fui equivocado, mal educado ou precipitado, mas é que estou com medo de tal sugestão ser NEGADA e eu seja perseguido pelos players do Hardcore...

Eu não ia postar, mas vi a gravidade disso e fui auxiliado pelo [member=PliBr]...
Por favor, espero que eu não sofra punição pois sou o único player com coragem de revelar isso...
Como sei que na maioria das vezes é o [member=Druszcz] que analisa as sugestões, eu suplico que nos ajude!!!
Obrigado a todos que leram até aqui.
Atenciosamente,
[Member=Zitadam]

Concordo com você. Mais não apenas no hc em todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Soube da notícia de que Fake no HC não é permitido..."

"Alguns staffers antigamente começaram a dizer..."

"Não lembro... Mas não era só um, vários... "

Você está afirmando coisas e suposições com sujeito indeterminado, ou seja, não será considerado. Fulano, ciclano, alguém, todo mundo...não torna suas dúvidas factíveis...

As regras do HC são claras, basta cada um ler e interpretar....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar