[NEGADA] [SERVIDOR SEM MACRO E AUTOCLICK]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Razões

• O Minecraft está perdendo a graça do PvP, pois o Player normal que vai começar a jogar em qualquer Servidor do Craftlandia irá se deparar com pessoas que "hitam"(dão dano) de 7 blocos,e portanto irá pensar que é algum tipo de Mod/Hack e imediatamente irá fazer uma denúncia.​ :wallbash:

• A economia ($$$) seria bem mais "Equilibrada" sem macro. :miner:

• As lojas demorariam mais para falirem(Brincadeira da parte :mobzombie: )
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Peço que deem sua opinião comentando :thumbsup:​
Gostou do Tópico e quer me ajudar? Clique no "Curtir". :thanks:​

Atenciosamente: LucasExtremeX7/iuno

Não apoio, macro foi livremente apoiado em 2013 pelos usuarios do fórum, agora são permanentes. Sinto muito mais irá dar negada flw lingua pra tu :p

Já existe um servidor sem macros (matrix) , mas apoio que ele também seja sem autoclick

[SUGESTÂO NAO APOIADA] Tag [SUGESTAO NAO APOIADA] Adiçionada Ao Comentario.

Não apoio.

Pois ja eziste o matrix e outra qual seria nossa arma vs os hacks de verdade se do jeito que ja ta não da imagina sem espero que entenda meu ponto de vista

BoyDeaD disse:
Não apoio.

Pois ja eziste o matrix e outra qual seria nossa arma vs os hacks de verdade se do jeito que ja ta não da imagina sem espero que entenda meu ponto de vista
Hack+autoclick+macro autoclick = ?????

LucasExtremeX7 disse:
Razões

• O Minecraft está perdendo a graça do PvP, pois o Player normal que vai começar a jogar em qualquer Servidor do Craftlandia irá se deparar com pessoas que "hitam"(dão dano) de 7 blocos,e portanto irá pensar que é algum tipo de Mod/Hack e imediatamente irá fazer uma denúncia.​ :wallbash:

• A economia ($$$) seria bem mais "Equilibrada" sem macro. :miner:

• As lojas demorariam mais para falirem(Brincadeira da parte :mobzombie: )
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Peço que deem sua opinião comentando :thumbsup:​
Gostou do Tópico e quer me ajudar? Clique no "Curtir". :thanks:​

Atenciosamente: LucasExtremeX7/iuno
Se não gosta, não jogue ;)
Macros foram feitos para serem usados, e vc deve ser mais um dos q sem macro n faz nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar