[NEGADA] Servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jovem

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
Venho por meio desta sugestão , sugerir fazer com os servidores menos lotados o que fizeram com o deadly , matrix entre outros.​
Motivo ? Simples , os servidores que ainda não se juntaram não de mais alegria , graça pros players se vocês forem ver a maioria ta upando , vai upar pra que ? ir pvp ou fazer money , pra que ? Os antigos servidores quando não juntados hoje em dia estão praticamente lotado 24 horas tendo diversão , pvp , etc​
Abaixo algumas prints dos servidores atuais e dos novos servidores :​
Origens e Fênix ( Combinação dos servidores mais vazios )​
BI8OBct.png
Servidores antigos :​
12knokf.png
Se fosse por min os servidores já teriam se juntado a muito tempo e colocado host Brasileira , esse é outro motivo , menos lag , tem 12 servidores se não me engano na 1.5 atualmente os mais lotados tem 120 por ai , minha sugestão já que tem 12 ( eu acho ) fazer 2 servidores com host totalmente Brasileira , as pessoas que jogam no tal servidor 70% posso dizer que apoiam .​
Grato.​
@EDIT : Perdoem se tiver algum erro de Português​

Com certeza não.

Sua lógica é certa, mas é preciso levar em consideração que muitos desses jogadores dos servidores atualmente vazios, perderam muito tempo de suas vidas para realizar conquistas como stats, money etc, não vai ser diminuir o numero de servidores que vai resolver o problema de falta de jogadores nos server, você precisa identificar oque está causando tal problema.

Você está querendo combater a consequência do problema, que é obviamente a falta de jogadores nos servidores, mas isso é absolutamente a pior coisa a se fazer. Para resolver você não pode combater a consequência e sim combater o problema.

Problemas obviamente notáveis:

Impostômetro: Sim, eu estava afastado da comunidade quando esse update foi adicionado ao jogo e não sei o motivo real pelo qual adicionaram isso aos servidores, mas como um jogador desinformado eu só tenho a observar que isso está causando grandes abalos nos servidores hoje menores, hoje pela manhã enviei 9,500,000,00 $ a um amigo, o imposto cobrado foi de 500,000,00$. Oque é um numero aburdamente grande e desnecessário, ao deparar-se com uma economia dos servidores que já é lenta, você precisa deixar eu computador ligador durante horas para conseguir míseros 250,000,00$ (250k), e ainda mais agora com essa cobrança completamente sem fundamento de imposto torna-se mais ainda difícil e ridícula a nossa busca por coins.

Capiroto: Esse não se compara ao impostômetro, mas também é notável. Com essa nova atualização a respeito das "maças do capiroto" é completamente notavel que elas se tornaram algo inalcançável para alguns jogadores, tenho que pagar valores absurdos a algo que não é tão eficaz que pague os 100k + blocos de outro, mas que com certeza faz falta no pvp do dia a dia.

P4 / P5: Com a criaçao dos tesouros, P4 não valem mais absolutamente nada, oque acabaram degeneralizando a economia do servidor voltando-a apenas para p5 / p10, os que por fez só podem ser obtidos através de tesouros, Não entendeu oque isso afetou? vou explicar.

Tornou completamente inutil a habilidade de pesca, tão venerada por jogadores antigos, que não obtem mais os mesmos lucros de antes já que é muito difícil dropar um livro de tesouro e não pesca nenhum dos itens citados acima.

"Bom leal, mas quem pesca ainda tem peixe e minérios, oque você está falando é completamente desnecessário"

Impostômetro: Sim, eu estava afastado da comunidade quando esse update foi adicionado ao jogo e não sei o motivo real pelo qual adicionaram isso aos servidores, mas como um jogador desinformado eu só tenho a observar que isso está causando grandes abalos nos servidores hoje menores, hoje pela manhã enviei 9,500,000,00 $ a um amigo, o imposto cobrado foi de 500,000,00$. Oque é um numero aburdamente grande e desnecessário, ao deparar-se com uma economia dos servidores que já é lenta, você precisa deixar eu computador ligador durante horas para conseguir míseros 250,000,00$ (250k), e ainda mais agora com essa cobrança completamente sem fundamento de imposto torna-se mais ainda difícil e ridícula a nossa busca por coins.
Quanto a peixes e minérios, eles se incluem nos itens que sofrem com o imposto.

Esses são os principais motivos, então meu caro amigo NeooN as pessoas não estou abandonando os servidores, eles estão buscando a antiga craftlandia, que por sinal nenhum dos dois servidores (lotados) tem algum desses problemas que citei acima.

Boa tarde.

Cara nao apoio,a craftlandia vai falir com isso,nao adianta ficar juntando servidor toda hora,isso é so fugir do poblema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar