Com certeza não.
Sua lógica é certa, mas é preciso levar em consideração que muitos desses jogadores dos servidores
atualmente vazios, perderam muito tempo de suas vidas para realizar conquistas como stats, money etc, não vai ser diminuir o numero de servidores que vai resolver o problema de falta de jogadores nos server, você precisa identificar oque está causando tal problema.
Você está querendo combater a consequência do problema, que é obviamente a falta de jogadores nos servidores, mas isso é absolutamente a pior coisa a se fazer. Para resolver você não pode combater a consequência e sim combater o problema.
Problemas obviamente notáveis:
Impostômetro: Sim, eu estava afastado da comunidade quando esse update foi adicionado ao jogo e não sei o motivo real pelo qual adicionaram isso aos servidores, mas como um jogador desinformado eu só tenho a observar que isso está causando grandes abalos nos servidores hoje menores, hoje pela manhã enviei 9,500,000,00 $ a um amigo, o imposto cobrado foi de 500,000,00$. Oque é um numero aburdamente grande e desnecessário, ao deparar-se com uma economia dos servidores que já é lenta, você precisa deixar eu computador ligador durante horas para conseguir míseros 250,000,00$ (250k), e ainda mais agora com essa cobrança completamente sem fundamento de imposto torna-se mais ainda difícil e ridícula a nossa busca por coins.
Capiroto: Esse não se compara ao impostômetro, mas também é notável. Com essa nova atualização a respeito das "maças do capiroto" é completamente notavel que elas se tornaram algo inalcançável para alguns jogadores, tenho que pagar valores absurdos a algo que não é tão eficaz que pague os 100k + blocos de outro, mas que com certeza faz falta no pvp do dia a dia.
P4 / P5: Com a criaçao dos tesouros, P4 não valem mais absolutamente nada, oque acabaram degeneralizando a economia do servidor voltando-a apenas para p5 / p10, os que por fez só podem ser obtidos através de tesouros, Não entendeu oque isso afetou? vou explicar.
Tornou completamente inutil a habilidade de pesca, tão venerada por jogadores antigos, que não obtem mais os mesmos lucros de antes já que é muito difícil dropar um livro de tesouro e não pesca nenhum dos itens citados acima.
"Bom leal, mas quem pesca ainda tem peixe e minérios, oque você está falando é completamente desnecessário"
Impostômetro: Sim, eu estava afastado da comunidade quando esse update foi adicionado ao jogo e não sei o motivo real pelo qual adicionaram isso aos servidores, mas como um jogador desinformado eu só tenho a observar que isso está causando grandes abalos nos servidores hoje menores, hoje pela manhã enviei 9,500,000,00 $ a um amigo, o imposto cobrado foi de 500,000,00$. Oque é um numero aburdamente grande e desnecessário, ao deparar-se com uma economia dos servidores que já é lenta, você precisa deixar eu computador ligador durante horas para conseguir míseros 250,000,00$ (250k), e ainda mais agora com essa cobrança completamente sem fundamento de imposto torna-se mais ainda difícil e ridícula a nossa busca por coins.
Quanto a peixes e minérios, eles se incluem nos itens que sofrem com o imposto.
Esses são os principais motivos, então meu caro amigo NeooN as pessoas não estou abandonando os servidores, eles estão buscando a antiga craftlandia, que por sinal nenhum dos dois servidores (lotados) tem algum desses problemas que citei acima.
Boa tarde.