Nunca te vi.lenicid4 disse:Amigo , eu jogo desde a inauguração .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca te vi.lenicid4 disse:Amigo , eu jogo desde a inauguração .
Jinichi disse:De fato você não apóia porque é de um server fácil de se conseguir.
Esse servidor já fugiu do conceito "hardcore" a partir do momento em que os mobs hostis pararam de nascer.vitinhozika10 disse:Fugiria um pouco da ideia do servidor , mais apoio só em eventos , sistema de loja no hardcore nunca !
By : DarkDuck
falo tudoSokrates disse:Esse servidor já fugiu do conceito "hardcore" a partir do momento em que os mobs hostis pararam de nascer.
Colocar ou deixar de colocar um set a venda no spawn não vai mudar praticamente nada porque vc vai gastar diamantes, que fazem equipamentos de alta qualidade, para adquirir um set de chain, que é comparável e mais fraco que a armadura de ferro.
@Tópic:
Na minha opinião eu acho que deveriam dar outros meios de se adquirir a armadura de chain pois como ela é incraftavel a unica forma de pega-la sem o VIP ou o /give é através de negociações com villagers.
Por mim eu apoio, mas acho que seria mais legal colocar villagers vendendo as partes e não placas.
Mas tá de boa. Tomara que aceitem.