[NEGADA] Seu teleporte foi cancelado pois você foi atacado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso dai de teleportar pra cima é do próprio minecraft e não tem solução pra esse bug, eu nunca disse que existia home no minecraft '-'

e eu não estou puxando o saco de ninguém ok?

ta vendo vc ta muito desinformado, pega agora e vai no single player e taca areia encima de vc, vc morrerá.

eu sei porque na craftlandia agente vai pra cima dos blocos, mas com certeza que se eu vier especular algo aki eu irei tomar ban por desinformação...

Já fiz sugestão dessa POHA
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/129934-sugestao-3-segundos/

ta vendo vc ta muito desinformado, pega agora e vai no single player e taca areia encima de vc, vc morrerá.

eu sei porque na craftlandia agente vai pra cima dos blocos, mas com certeza que se eu vier especular algo aki eu irei tomar ban por desinformação...
Cara, você quem está desinformado, esse bug qualquer um pode fazer, é do minecraft, mais não quer dizer que até em singleplayer funciona ok? já fizeram vários tópicos informando esse bug, e todos os admins disseram que esse bug é do próprio minecraft,e não tem solução, pesquise antes de sair falando qualquer coisa ok?

Cara, você quem está desinformado, esse bug qualquer um pode fazer, é do minecraft, mais não quer dizer que até em singleplayer funciona ok? já fizeram vários tópicos informando esse bug, e todos os admins disseram que esse bug é do próprio minecraft,e não tem solução, pesquise antes de sair falando qualquer coisa ok?

cara vc prefere acreditar na palavra de alguém que tem interesses sobre tal assunto ou tirar a prova a limpo?

se vc acredita então cara tudo bem, não vamos brigar por isso...

Apoio,
estava no meu mob ai ele buga e eu subo tipo pro teto,so que ai consigo sair so que entro dentro dele ai fica cheio de aranha,entao do home e nun da tava lvl 29 e meio e morri por isso

Isso dai de teleportar pra cima é do próprio minecraft e não tem solução pra esse bug, eu nunca disse que existia home no minecraft '-'

e eu não estou puxando o saco de ninguém ok?

claro que tem soluçao, é um plugin ant-sufocamento q faz vc "subir". Nos servers q eu jogo, apenas craftlandia tem isso.

esses bugs não são bugs é apenas lag
culpa do craftlandia não saber como administrar o server e ai fica com lag
prova? teste quando o server esta bem vazio sem lag e telerpotara normal

Apoio, não por causa do pvp. e sim por esses problemas q vc falou, já aconteceu isso cmg.. ;-;

Não é do Minecraft, experimente colocar cascalhos sobre você no singleplayer e no craftlandia, veja a diferença ;)

esses bugs não são bugs é apenas lag
culpa do craftlandia não saber como administrar o server e ai fica com lag
prova? teste quando o server esta bem vazio sem lag e telerpotara normal

isso nem é bug, muito menos lag...

isso acontece porque é pra ser assim... (tentar falar algo mas ao mesmo tempo tentar não ser interpretado errado e tomar um warm por desinformação é dificil cara, colabora ai)

Cara eu acho que aoinvez de ser tirado ele deve ser usado para todos VIPS E PLAYER FREE cara não é pq os cara é vip que ele pode ser imortal !!!

apoiadissimo essa atualização seria util pra um cara não dar /home em um x1 mais isso pode avacahar as vezes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar