[NEGADA] Simples e Objetivo : BAN 00 E DISBAND

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que as palavras do Dorgado (que recentemente saiu staff) de que: Um clan especifico bancar (dar itens) à outro clan de hack, ambos os clan levariam disband e os "bancadores e bancados" levassem BAN 00
Simples e objetivo ! Só falta a STAFF ser tambem :P

apoio, mas n vamos confundir obejtividade com falta de atençao, pois qualquer clan pode acusar outro... caso os acusados sejam mesmo culpados eu apoio o ban 00 e o disband no clan, mas q haja provas disso..

iStroGer88 disse:
apoio, mas n vamos confundir obejtividade com falta de atençao, pois qualquer clan pode acusar outro... caso os acusados sejam mesmo culpados eu apoio o ban 00 e o disband no clan, mas q haja provas disso..
Oxe, é só a STAFF analisar a acusação ... SIMPLES E OBJETIVO

Endeer1Guy disse:
Muita bosta pra pouco tópico, nada haver isso, un disband no máximo, ban 00 não tem pq dar, até pq isso é em casos extremos, se os itens não forem dupados, ou tivessem sido obtidos por bugs não tem por que dar ban 00. No clan com hack sim é apoiado o ban 00, porém em quem bancou não....
Vamos lá ...
Você visualiza o tópico e diz que ele é uma merda ? hm
Em um contexto mais amplo para você entender: Digamos que você na VIDA REAL é cumplice de uma quadrilha e a mesma é presa ... Mas lembrando você é só cumplice, não tem NADA HAVER com isso rs'
Há uma investigação para descobrir se existem cumplices e você está no meio, até porque você não tem NADA HAVER né ?
Prendem você e te condenam, até porque você não tem NADA HAVER né ?
Acho que ficou bem esclarecido a intenção do tópico :p
Ah, antes de comentar que o tópico é bosta, interprete o sentido e o objetivo do tópico :D
Abraços !

DarkDuck disse:
Oxe, é só a STAFF analisar a acusação ... SIMPLES E OBJETIVO
mas cara pra da ban 00 e disband é preciso uma analise detalhada pq se houver algum erro a staff n se respobilizara pelo clan ou pelos players q forem 00..

DarkDuck disse:
Vamos lá ...
Você visualiza o tópico e diz que ele é uma merda ? hm
Em um contexto mais amplo para você entender: Digamos que você na VIDA REAL é cumplice de uma quadrilha e a mesma é presa ... Mas lembrando você é só cumplice, não tem NADA HAVER com isso rs'
Há uma investigação para descobrir se existem cumplices e você está no meio, até porque você não tem NADA HAVER né ?
Prendem você e te condenam, até porque você não tem NADA HAVER né ?
Acho que ficou bem esclarecido a intenção do tópico :P
Ah, antes de comentar que o tópico é bosta, interprete o sentido e o objetivo do tópico :D
Abraços !
Quem disse que é uma merda ? vai aprender a ler as coisas seu moleque.
Já foi deixado bem claro os casos em que o ban 00 é aplicado, caso não saiba das coisas, vá pesquisar.
Isso é um jogo, não a vida real.

Ah, e antes de botar palavras na minha boca, leia e releia oque eu escrevi antes de vir postar um comentário desse, seu comentário ao meu post foi sim uma MERDA.

Essa é minha opinião, não apoio e PONTO FINAL.

Endeer1Guy disse:
Quem disse que é uma merda ? vai aprender a ler as coisas seu moleque.
Já foi deixado bem claro os casos em que o ban 00 é aplicado, caso não saiba das coisas, vá pesquisar.
Isso é um jogo, não a vida real.

Ah, e antes de botar palavras na minha boca, leia e releia oque eu escrevi antes de vir postar um comentário desse, seu comentário ao meu post foi sim uma MERDA.

Essa é minha opinião, não apoio e PONTO FINAL.
Parei no "seu moleque"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar