[NEGADA] Sistema das Regions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cyber_Shoot

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Olá bons abigos,
Venho aqui agora para dar uma sugestão um tanto quanto boa (minha opinião) em relação ao sistema das regions.

Bem vamos lá, minha sugestão é o seguinte:
- Que criassem/colocassem o comando para poder sinalizar a quantidade de regions que temos.
- Que assim que digitássemos o comando /comprar x/x automaticamente setasse home. Exemplo: Se fosse minha primeira region que eu estivesse comprando setaria home region01, se fosse a segunda region02 e a terceira region 03.
- Que criassem/colocassem um comando para irmos nas nossas regions. (tenho as três regions e só sei de duas que posso ir, pois a outra devo ter comprado no começo do vip no tempo qual eu era meio (muito) noob.
- Que pudessemos apagar a region pelo nome. Exemplo: /delreg region03 (por isso do nome das region)
- Que pudessemos vender a region.
- E por ultimo que pudessemos mudar o nome da region. (ficaria massa)

Dei umas sugestões de regions ai, espero que gostem, se apoiarem curte ai!

Grato Cyber_Shoot, o mais dlç do Deadly.
-sqn

Apoio, além do plugin de regions do Titan ter tudo isso menos o negócio das homes mas da pra dar tp na region e sem poder mudar o nome

Entendi , apoio
NEGADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O sistema de vender a region deveria ser para todos os servidores, atualmente creio que é só nos titans :/

Apoio completamente, porém tem uns que não:
Cyber_Shoot disse:
- Que criassem/colocassem um comando para irmos nas nossas regions. (tenho as três regions e só sei de duas que posso ir, pois a outra devo ter comprado no começo do vip no tempo qual eu era meio (muito) noob.
Se fosse marcada home logo assim que comprasse, isso seria inutil, apoio os dois, porém, ou um ou outro.

- Que pudessemos apagar a region pelo nome. Exemplo: /delreg region03 (por isso do nome das region)
Já tem o /delreg, então isso é desnecessário
- E por ultimo que pudessemos mudar o nome da region. (ficaria massa)
Também achei desnecessário =/

QQ157 disse:
Apoio completamente, porém tem uns que não:
- Você consegue apagar sua region não estando nela? Por isso o /delreg nome, facilitaria muito não ter que ir na region para apagar.
- Mudar nome para não ficar o padrão (region01, region02, region03)
- Não necessariamente setar home até por que com o comando pra ir na region fica melhor.

Mas obrigado por falar o que gostou e não gostou!

Cyber_Shoot disse:
- Você consegue apagar sua region não estando nela? Por isso o /delreg nome, facilitaria muito não ter que ir na region para apagar.
- Mudar nome para não ficar o padrão (region01, region02, region03)
- Não necessariamente setar home até por que com o comando pra ir na region fica melhor.

Mas obrigado por falar o que gostou e não gostou!
-Você só precisaria desse comando caso sua region estivesse "perdida", fora isso, não custaria nada ir na region e digitar o comando, seria menos de 10s
-Se o comando funcionaria como uma "home automatica" ficaria o nome lá, o plugin de homes não deixaria "mudar" o nome da region, você pode apenas setar outro nome e excluir o nome que a home automatica deu, fora isso é inviavel.
-O comando pra ir na region já existe, é o /home... por isso setaria a home logo quando comprasse o terreno e depois daria o comando pra ir na region, que também seria o /home... Então não tem lógica criar uma home automatica e criar um comando pra ir na region ao mesmo tempo, o comando de ir na region seria a home automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar