[NEGADA] Sistema de hashtags com mensagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Attemptyz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 21, 2013
Cubos
0
Atualmente o sistema de hashtags está um pouco limitado, pois se você adicionar uma hashtag seguida ou acompanhada de uma mensagem ela não é contabilizada.

Exemplo:
/g #teste (ela é contabilizada)
/g #teste craftlandia (não é contabilizada).

Minha sugestão é que seja possível, se viável, que hashtags possam ser acompanhadas por mensagens também, e que tais hashtags sejam contabilizadas no ranking.

nao sei porque botaram esse negocio de /g # pra que ele serve ? pra nada

nao apoio

mine n viro twiter e uma bobagem por o sistema de # se tem tantos fatores pra melhorar

Hillumi disse:
Não vejo necessidade, # é utilizada em fóruns e comunidades virtuais, e somente com 1 única palavra...
Não mesmo. Hashtags são utilizadas em sua grande maioria acompanhadas de mensagens. É bom se atualizar um pouco de vez em quando, hein?!

Obs.: Aos que criticaram o sistema de hashtags, eu também não concordo com a implementação de hashtags. Mas já que colocaram, que ao menos dê pra utilizar mensagens junto com elas né?!

mnQqzEM.png

Sugiro que se informe melhor antes de criar tópicos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar