[NEGADA] Sistema de Morfa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWolffie_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Bom sugiro que retirem o ' sistema de morfamento ' todo sábado pois é assim que alguns players conseguem bugar e ficar invisível para demais players, e assim não teriam engraçadinhos ' Invisíveis ' dentro do Gladiador, Sugiro que quando o Servidor reiniciar as 18:00 retirem e quando reiniciar novamente as 00:00, recolocassem acho que tem como pois os plugins da Craftlandia já são bem avançados
aos demais servidores de Survival. Não precisa retirar, se der apenas bloqueie

zThorDzn disse:
Mas ficar invisível = bug, eno player que fizer isto está sujeito a punição...
Apoio.
STAFF nenhum vai parar para procurar nego invisível em glad :c
Único jeito é agente gravar tirar set e ver quem é e isso poucos são loucos de fazer :x

japadachina disse:
Não apoio e com certeza sera negada.
Por que eu morfo também.
Cara se você não leu direito, como eu disse morfa só sera bloqueado de Sábado de 18:00 até as 00:00 que são os horários que o Servidor reinicia,
aposto que raramente você morfa e ainda mais em um horário especifico

STAFF nenhum vai parar para procurar nego invisível em glad :c
Único jeito é agente gravar tirar set e ver quem é e isso poucos são loucos de fazer :x

Cara se você não leu direito, como eu disse morfa só sera bloqueado de Sábado de 18:00 até as 00:00 que são os horários que o Servidor reinicia,
aposto que raramente você morfa e ainda mais em um horário especifico
Você editou o tópico depois que eu tinha lido se for assim eu apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar