só preciso do apoio da staff, e que no deadly seria interessante testar esse sistemapelo visto vc tem q ver video em youtube pra aprender a mecher com java
pelo visto tem muitos te apoiando... '-'
to saindo,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só preciso do apoio da staff, e que no deadly seria interessante testar esse sistemapelo visto vc tem q ver video em youtube pra aprender a mecher com java
pelo visto tem muitos te apoiando... '-'
Bom.Duvido que seja aprovada.''interessante'' só para ''nerds'' como voçêsó preciso do apoio da staff, e que no deadly seria interessante testar esse sistema
to saindo,
Não entendi nada do que você disse,escreva de novo e por favor melhore essa sua escrita !Ele deve te sido otário e não te gravado uma reparação,kkkkkk acho que alguem foi roubado aqui...
Você não,mas tem muito idiota que aceita tudo por dinheiro,uma vez vi um cara alugando mesa de encantamento :wallbash:para e pensa que se o cara tiver de esperar 60s pra reparar uma parte ele ia perder 4 minutos pra reparar seu set,
eu não faria isso pra ninguém
http://dev.bukkit.or...ver-mods/trade/
So baixa e bota na pasta de plugins denominada ''plugins'' antes da pasta ''world''
XIU XIU
Bom.Duvido que seja aprovada.''interessante'' só para ''nerds'' como voçê
Primeiro: Sla com quem se tava falando.Você não,mas tem muito idiota que aceita tudo por dinheiro,uma vez vi um cara alugando mesa de encantamento :wallbash:
Isso qualquer retardado faz,entender de plugins é saber mecher/criar plugins,não apenas colocar eles no servidor !
Entre ser nerd e escrever você com ç , prefiro muito mais ser nerd !
Apoio totalmente nesta parte! mas ainda assim tá abusivo.Edit2:achei mais interessante perder level ao invés de esperar, não precisa ser muito, tipo 1 lvl pra pedra 2 lvl pra ferro e 3 lvl pra dima. já mudaria bastante coisa
perder nivel de xp e não nivel de skillPlugin? Desnecessário. Se perder XP como upariamos? Nao venderia nenhuma espada mesmo assim. e voce só irá lucrar com isso.
perder 1 nivel de xp pra reparar dima afeta economia?Desnecessario.,assim ninguem tera mais economia
a idéia não é atrasar o up de reparação e sim se não perder enchant, mas acho melhor ainda perder 1 nivel de xp para reparar dimas.haha upa 10 lvls de reparacao em 10 min no deadly que eu quero ve