[NEGADA]Sistema de "ratio" na reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ele deve te sido otário e não te gravado uma reparação,kkkkkk acho que alguem foi roubado aqui...
Não entendi nada do que você disse,escreva de novo e por favor melhore essa sua escrita !
Quase que meu Google Chrome sugere Ver Tradução para o que você escreveu !

Cara, por exemplo: Eu to com 2 inventários de arco no vermelho e sou lvl 1 de reparação. Como faz? Vou ter que levar mais de 10 min para reparar so um arco? Acho que isso não vale a pena. E também porque quando for reparar set, terá que ficar um tempão lá com o cara para reparar, então aumentaria os roubos

para e pensa que se o cara tiver de esperar 60s pra reparar uma parte ele ia perder 4 minutos pra reparar seu set,
eu não faria isso pra ninguém
Você não,mas tem muito idiota que aceita tudo por dinheiro,uma vez vi um cara alugando mesa de encantamento :wallbash:

http://dev.bukkit.or...ver-mods/trade/
So baixa e bota na pasta de plugins denominada ''plugins'' antes da pasta ''world''
XIU XIU

Isso qualquer retardado faz,entender de plugins é saber mecher/criar plugins,não apenas colocar eles no servidor !

Bom.Duvido que seja aprovada.''interessante'' só para ''nerds'' como voçê

Entre ser nerd e escrever você com ç , prefiro muito mais ser nerd !

Só por que ele não tem avatar é "noob"?
e o que tem esperar um pouco para reparar? Ja tem 1 bilhão de VIPs riquinhos reparando...

Finalmente gente inteligente postando,
pô, pra quê avatar? só uso o fórum pra ler as denúncias e a changelog, prefiro ajudar in game.
em relação a upar reparação não tem nada a ver a espera deveria acontecer quando não houvesse perda de encantamento,

mas achei mais interessante perder level ao invés de esperar, não precisa ser muito, tipo 1 lvl pra pedra 2 lvl pra ferro e 3 lvl pra dima. já mudaria bastante coisa

Você não,mas tem muito idiota que aceita tudo por dinheiro,uma vez vi um cara alugando mesa de encantamento :wallbash:

Isso qualquer retardado faz,entender de plugins é saber mecher/criar plugins,não apenas colocar eles no servidor !

Entre ser nerd e escrever você com ç , prefiro muito mais ser nerd !
Primeiro: Sla com quem se tava falando.
Segundo: isso eu sei mais o criador da sugestão não sabe.Alias não sabe nem executar o bukkit.eu sei editar plugins '-'
Terceiro: não me referri a você :D com nerd
escrevi você com ç sem querer pois teve uma epoca (1-3 série) em que a professora de informatica ficava dizendo que era ''voçê'' dai acustumei demais 3 anos escrevendo você com ç e até hoje(Oitava Serie)continuo com esse habito ruim
Agora Falando sobre os outros posts
o cara é nb por fazer uma sugestão ridicula
não por não possuir um avatar

Edit2:achei mais interessante perder level ao invés de esperar, não precisa ser muito, tipo 1 lvl pra pedra 2 lvl pra ferro e 3 lvl pra dima. já mudaria bastante coisa
Apoio totalmente nesta parte! mas ainda assim tá abusivo.
poderia cobrar nivel de exp para reparar diamante. 1 nivel por cada peça de diamante!

Apoio! boa idéia!

Plugin? Desnecessário. Se perder XP como upariamos? Nao venderia nenhuma espada mesmo assim. e voce só irá lucrar com isso.

haha upa 10 lvls de reparacao em 10 min no deadly que eu quero ve
a idéia não é atrasar o up de reparação e sim se não perder enchant, mas acho melhor ainda perder 1 nivel de xp para reparar dimas.
se tem plugin que dá nível tbm deve ter como configurar para tirar nivel. (de xp e não de skill)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar