Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ñ sera inviavel pq e parecido com o bolao e so trocas a variáveis e acrescentar mais scriptsToyMan disse:Acho q é inviavel e provavelmente teria bugs mas eu apoio '-'
ps: nao é pleyer, é player
participaMdo mano, PARTICIPAMDO HUEHUEHUEHUEHUEHUEgideao disse:preste atenção vc ja observou quantas pessoas participamdo bolao?pq ñ iriam participar da rifa?
o bolao esta falindo o server?douglashk disse:se ta querendo fali o server ou é impressão minha ?
#ignorarPorcoAranha2 disse:participaMdo mano, PARTICIPAMDO HUEHUEHUEHUEHUEHU
e parecido com o bolao ñ sei se o bolao tem bugZedoPacote disse:Não apoio, suponho que teriam muitos bugs e roubos.
pq vc acha q ñ vao aprovar?Kaian Junior disse:Seria interessante mais acho q não vão aprovar
é como se fosse um leilao a diferença e q em vez de money sera item!Faahyoshi disse:Acho que é meio inviável
Inviável pro Dorgado? HU3HU3HU3HU3HU3HU33H3U3HU3H3UToyMan disse:Acho q é inviavel e provavelmente teria bugs mas eu apoio '-'
ps: nao é pleyer, é player
seu comentario?joaoPASA disse:Desnecessário
pq vc acha q vai ser negada?LUCASR100 disse:Jà existe esse plugin mas é cheio de bugs,apoio mas vai ser negada