[NEGADA] sistema de trocas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gameking986

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 27, 2012
Cubos
0
minha sugestao e que tenha um lugar pra trocas emtre pessoas iquau o npc mais que faça trocas emtre pessoas troca de itens por itens ou itens por moneys mais os bonecos fica demtro de um luga e cada pessoa 1 de cada ves emtra so pode emtra 2 na quele lugar ae a pessoa clica no npc e coloca o iten que quer troca ou a quantidade de money que deseja compra o item ae a pessoa clica em confirma e a outra tambem ae vem mais uma mensagen tem certeza que quer continua com isso ae as 2 pessoas clica sim tenho certeza ae pronto os itens e troca ou o money pra uma pessoa eo iten pra outra

isso ia diminuir os roubos e isso seria mais pros nao vips pq vips pode faser placa e tudo

a e so pode clica no npc 2 pessoas se outra pessoa temtace ia mostra uma mensagen no bate-papo falando que o npc ta com o limite de pessoas em trocas temte depois

espero que aprovem pq eu sou vip e nao presiso disso mais ja fui roubado quando nao era vip e acho isso chato tem gente que para de joga minecraft so pq foi roubado eu mesmo quase parei quando fui roubado a primeira ves nen tinha gravador no meu pc e pq ele e XP e pra joga minecraft tem que muda um negocio de solucionar problemas ae se eu coloca nao da pra liga fraps mine craft tem que deixa no minimo fraps tem que deixa no maximo e ja temtei baixa ou nao da emtao espero que aprovem

VLW

Existe um plugin muito legal que faz isso.

O plugin se chama "Trade".

Ele funciona +- assim. Você clica com botão direito na pessoa que você quer troca o item, ou digita /trade (nick), ai vai abrir uma janela onde você coloca o item que quer troca, depois que a outra pessoa coloca o item, você e ele tem de aperta um "botão" pra confirma a troca.

Comandos do plugin:

/trade <playername> - Requests the named player.
/trade accept <playername> - Accepts request of named player.
/trade refuse <playername> - Refuses request of named player.
/trade ignore - Ignores all incoming requests.
/trade reload - Reloads the yamls.

E o plugin está já atualizado para versão 1.4.7.

Existe um plugin muito legal que faz isso.

O plugin se chama "Trade".

Ele funciona +- assim. Você clica com botão direito na pessoa que você quer troca o item, ou digita /trade (nick), ai vai abrir uma janela onde você coloca o item que quer troca, depois que a outra pessoa coloca o item, você e ele tem de aperta um "botão" pra confirma a troca.
Na verdade você clica com o botão direito na pessoa, ela deve clicar com o botão direito no seu nick para começarem a fazer a troca, depois disto, tem 9 slots para as pessoas colocarem os itens que querem trocar, uma espécie de 2 crafting tables. No meio existe uma lã vermelha e outra verde, a verde confirma e a vermelha nega a troca...

@Topic Inviável.

Em jogos de MMORPG existe, e mesmo assim existe vários e vários hack's para isto e não ia diminuir o hack pois existe muitos que conseguem burlar o AntiHack do craftlandia.
Não apoiada.

Na verdade você clica com o botão direito na pessoa, ela deve clicar com o botão direito no seu nick para começarem a fazer a troca, depois disto, tem 9 slots para as pessoas colocarem os itens que querem trocar, uma espécie de 2 crafting tables. No meio existe uma lã vermelha e outra verde, a verde confirma e a vermelha nega a troca...

@Topic Inviável.

E oque eu falei infeliz?

Ainda não existe um bom sistema de trocas no minecraft, portanto por enquanto esta sugestão é inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar