Eae galera =P, Então, eu estava pensando, em implantar o sistema de /x1 no server arena, vou expor os motivos abaixo, espero que apoiem =).
Como é do conhecimento de todos, o server arena deve ter mais hacks que todos os Servers da Craftlandia juntos (incluindo o classic rs). Aquilo parece uma escola de super heróis, sério, tem nego voando, nego fazendo outros players voarem, players grudados no chão, no teto, tas paredes, os caras giram tanto a cabeça que parece a menina do exorcista.
Mas bem, não é sobre isso que eu vou falar, como o server arena, o intuito seria treinar pvp, ou chamar players de outros Servers para x1, sendo um x1 mais igualitário e não por stats e itens, ou até mesmo chamar aquele seu amigo noob pra x1 -q.
Isso é possível?
Não.
Quando você pensa que achou uma área um pouco menos habitada pra bater o pvp, chega os super-homem da vida, voando e fazendo você e seu amigo voar ao mesmo tempo, ai eu te pergunto, tem como bater x1 assim? =(.
Então, deveria ser:
De graça, qualquer um poderia desafiar qualquer um.
Pudesse ter mais te 1 /x1 ao mesmo tempo ( se fosse possível =/ )
Não anunciasse cada vez que alguém desafiava outro player, pensa o flood?
O /kit arena fosse bloqueado, não teria graça pegar mais sets no meio do x1...
Então... Essas são as idéias iniciais.. Se tiverem outras, posso editar aqui =).
Você apoia ou não? É viável? Comente e deixe um Up aew, flw.
Como é do conhecimento de todos, o server arena deve ter mais hacks que todos os Servers da Craftlandia juntos (incluindo o classic rs). Aquilo parece uma escola de super heróis, sério, tem nego voando, nego fazendo outros players voarem, players grudados no chão, no teto, tas paredes, os caras giram tanto a cabeça que parece a menina do exorcista.
Mas bem, não é sobre isso que eu vou falar, como o server arena, o intuito seria treinar pvp, ou chamar players de outros Servers para x1, sendo um x1 mais igualitário e não por stats e itens, ou até mesmo chamar aquele seu amigo noob pra x1 -q.
Isso é possível?
Não.
Quando você pensa que achou uma área um pouco menos habitada pra bater o pvp, chega os super-homem da vida, voando e fazendo você e seu amigo voar ao mesmo tempo, ai eu te pergunto, tem como bater x1 assim? =(.
Sobre o sistema.
Primeiro, é claro que não poderia ser cobrado 50k, estragaria o server arena implantar money.Então, deveria ser:
De graça, qualquer um poderia desafiar qualquer um.
Pudesse ter mais te 1 /x1 ao mesmo tempo ( se fosse possível =/ )
Não anunciasse cada vez que alguém desafiava outro player, pensa o flood?
O /kit arena fosse bloqueado, não teria graça pegar mais sets no meio do x1...
Então... Essas são as idéias iniciais.. Se tiverem outras, posso editar aqui =).
Você apoia ou não? É viável? Comente e deixe um Up aew, flw.