Olá pessoal, não estou sendo o primeiro a ter este problema e não serei o último então creio que a sugestão que irei lhes passar será de muita utilidade para os Administradores.
- Um sistema onde quem após pagar para ser VIP, entra em uma página onde poderá informar em campos separados os dados:
- Pagamento confirmado (Iniciar atualizações no servidor e forum);
- Pagamento em aberto (Aguardar comprovante);
- VIP concedido (Jogo);
- VIP concedido (Forum);
- VIP concedido (Jogo e Forum);
Creio eu que isso auxiliaria muito os administradores a poderem controlar quem já pagou, quem não pagou e em quais locais ja foram concedidos os recursos de um VIP.
Eu trabalho com programação web a alguns anos, então posso desenvolver esse sistema pra vocês, em troca gostaria que ativassem meu VIP aqui no forum, pois faz 1 semana que recebi o VIP no jogo e aqui ainda não, mesmo eu entrando em contato via MP, Shoutbox e modreq.
Caso queiram minha colaboração, me adicione no msn, jokewd@hotmail.com.
- Um sistema onde quem após pagar para ser VIP, entra em uma página onde poderá informar em campos separados os dados:
- Nome;
- Email;
- Servidor que quer o VIP;
[opções de servidor para selecionar, apenas 1] - Nick no servidor;
- Nick no forum;
[para receber o status e liberação de VIP]
- Pagamento confirmado (Iniciar atualizações no servidor e forum);
- Pagamento em aberto (Aguardar comprovante);
- VIP concedido (Jogo);
- VIP concedido (Forum);
- VIP concedido (Jogo e Forum);
Creio eu que isso auxiliaria muito os administradores a poderem controlar quem já pagou, quem não pagou e em quais locais ja foram concedidos os recursos de um VIP.
Eu trabalho com programação web a alguns anos, então posso desenvolver esse sistema pra vocês, em troca gostaria que ativassem meu VIP aqui no forum, pois faz 1 semana que recebi o VIP no jogo e aqui ainda não, mesmo eu entrando em contato via MP, Shoutbox e modreq.
Caso queiram minha colaboração, me adicione no msn, jokewd@hotmail.com.