[NEGADA] sistemas de clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BicaZica1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
Esse ano sei q é impossivel porém vcs poderiam modificar o sistemas de clan da 1.5 como o do propano, para evitar roubos/percas de clan, como todos sabem sempre tem os '' ladrõezinhos '' que se finge de amigo ou um amigo seu briga com voce e toma o clan, ja no propano por exemplo n tem como o clan ser '' roubado '' por outro player pois ngm pode demotar o '' fundador '' então seria melhor para os player e para a craftlandia esse novo sistema de clans !! Pois desanima mt um clan '' lutar '' todo sabado para ganhar o gladiador para o clan ser roubado por um pequeno descuido...

Nem me fale, né? kkkkkk
Acho q é muito pouco (só pagaram na mesma moeda), porém APOIO!

BicaZica1 disse:
bom n foi eu q peguei o clan de voces, porém eu acho injustiça porém o hydro merecia
Para falar que o Hydro merecia, você não sabe de nada mesmo kk

Apoio! Mas é só tomar um pouco mais de cuidado que o clã não será roubado.

Porpsplay disse:
Para falar que o Hydro merecia, você não sabe de nada mesmo kk
bom, o hydro nem jogar jogava quem ganhou os glad's como lider foi o kaneki q eu saiba, to falando q ele mrecia por ele ser bbk msm

BicaZica1 disse:
bom, o hydro nem jogar jogava quem ganhou os glad's como lider foi o kaneki q eu saiba, to falando q ele mrecia por ele ser bbk msm
Dá para contar em uma mão do lula o número de glads que o Kaneki foi no destiny esse ano...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar