[NEGADA] Skill Arqueiro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a skill de arqueiro é MUITO fácil de upar,a staff até já cogitou em deixar mais "hardcore" de upar.Se você deseja upar arqueiro,arranje uma boa forma de lucro,chegue aos 75k e compre um mobspawner.

Existem várias maneiras de upar arqueiro,não só ficar atirando em players no pvp:#NÃOAPOIO
Os mobs ficam on 24 horas ? , Entao nao e justo . e outra, so existem essas duas formas de upar

Os mobs ficam on 24 horas ? , Entao nao e justo . e outra, so existem essas duas formas de upar

foi um uso de hipérbole quando disse que existem "várias" maneiras de se upar.Porém também existe a opção de compra de vip ou utilização de clientes modificado para se upar AFK.Quanto aos mobs que são desativados em uma metade do dia;fique online nas horas que os mobs ficam on,se não for viável para você,crie uma sugestão com mais fundamento que essa criada por você

foi um uso de hipérbole quando disse que existem "várias" maneiras de se upar.Porém também existe a opção de compra de vip ou utilização de clientes modificado para se upar AFK.Quanto aos mobs que são desativados em uma metade do dia;fique online nas horas que os mobs ficam on,se não for viável para você,crie uma sugestão com mais fundamento que essa criada por você
A utilização de qualquer cliente alternativo para este meio resultaria em banimento permanente :D . 60% Do servidor, estuda de manha e tem que dormir cedo, então não pode usufruir do beneficio de upar

Bem , 80% das pessoas que usam arco no Deadly estao com bowaimbot + Pocao de velocidade, Posso confirmar isso fazendo videos...
bom então agora o cara que acerta flechas e bowaimbot ? por isso e mais algumas coisas só a favor da volta do anti-hack, pois e muito mimimi igual qualquer jogo quando o cara mata muito e considerado hack e não um mérito da pessoa !

bom então agora o cara que acerta flechas e bowaimbot ? por isso e mais algumas coisas só a favor da volta do anti-hack, pois e muito mimimi igual qualquer jogo quando o cara mata muito e considerado hack e não um mérito da pessoa !
Amigo, Quando eu falo eu não acuso, e sim relato, 80% das pessoas que usam arco, estão virados para um cara, atirando nele, quando eu chego perto pelas costas, mesmo ele estando virado para o outro lado, a flecha acerta em mim, isso dai é o que ? Só se for macumba

Só não denunciei ainda porque sou besta, de não ficar com o fraps on, mas vou começar a filmar esses caras

OBS : Tanto quanto no seu clan ( SFD ) Quanto no meu, já vi várias pessoas utilizando, assim como no resto do servidor deadly, lamentável

OBS2 : Também apoio a volta do anti-hack

Já estamos analisando possíveis mudanças nas skills, baseado no tópico do debate, que agora está em uma parte interna da Staff, para analise.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar