Tenso queria que fosse que nem antes, qnd lançou o region e o aurora ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como exemplo o player hiraansm , quase 800 de espadas só em vips ...
E o alemostarda do classic ?
Ele vendeu o Play 3 e o xbox360 dele, ativou 57 vips da promoção = 1000 em todas as skills diamante infinito, e etc.. Ele me matou com 1 flechada .. LEGAL EM !
se dar rollback eu paro de jogar vou logo avisando
catei 300 de rep atoa ?
agora me dis foi uma oportunidade de todos upar reparaçao por q tava critico upar rep.
só isso.
Já foi aberto um tópico para discussão de skill's.Mas sabem oque é mais frustrante ? tanta discussao , sugestões para que ? Algum mod vai vim e vai por tag de resolvida e dizer que ja foram feitas discussoes sobre skills , etc , como um player comentou anteriormente , seria bom se dessem atençao para a opniao dos players.
Cara, se der rollback vai ser para o melhoramento de todas as skills, ou seja, tudo como era antes, upavel, onde em 2 semanas se cara 800 de repair; e outra, as probabilidades de dar rollback nas skills são de uns 15% (e olhe lá) então fica tranquilo !se dar rollback eu paro de jogar vou logo avisando
catei 300 de rep atoa ?
agora me dis foi uma oportunidade de todos upar reparaçao por q tava critico upar rep.
só isso.
manda esse topico aê fera.Já foi aberto um tópico para discussão de skill's.
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Só isso '-'[/background]
Apoio. Mesmo não indo pvp, queria que minha fonte de renda fosse escavação. Mas.. :/
Apoio que as skills tinham que voltar a upar igual a 1.2.5 ...todas eram upaveis porém não se pegava 300 leveis por dia
Cara, se der rollback vai ser para o melhoramento de todas as skills, ou seja, tudo como era antes, upavel, onde em 2 semanas se cara 800 de repair; e outra, as probabilidades de dar rollback nas skills são de uns 15% (e olhe lá) então fica tranquilo !
manda esse topico aê fera.
Apoio que as skills tinham que voltar a upar igual a 1.2.5 ...todas eram upaveis porém não se pegava 300 leveis por dia
Legal mesmo, e para players que estudam cedo. Qual a possibilidade de jogar cedo? Nenhuma. Ou a staff que que os players faltem aula para upar espada devido a um bug? Quem sabe um dia desses nao vemos na changelog = 18/04 Falte aula,cancele compromissos,brigue com seus pais,gaste 500R$ em conta de luz, tudo isso por upar 500xp em cada mob. Quem sabe ne? a unica coisa que falta mesmo.
Né , mesmo coisa eu digo dos mobs , eu estudo de manha , tenho 6 aulas , chego em casa mais ou menos 13h da tarde , e mesmo se melhorassem um pouco o xp , como eu iria upar com mobs off ? outra questao a ser discutida , pois nao é todos que tem a possibilidade de jogar neste horário que os mobs ficam on.Legal mesmo, e para players que estudam cedo. Qual a possibilidade de jogar cedo? Nenhuma. Ou a staff que que os players faltem aula para upar espada devido a um bug? Quem sabe um dia desses nao vemos na changelog = 18/04 Falte aula,cancele compromissos,brigue com seus pais,gaste 500R$ em conta de luz, tudo isso por upar 500xp em cada mob. Quem sabe ne? a unica coisa que falta mesmo.
O pior de tudo, é que ja passou 3 staffers por aqui e não falaram nada, vamos ver se o ricardo diz algo =P ....
Resolvam aê (não resolver tópico) resolvam essa situação, pois, ACABARAM com a escavação, quem upou escavação e guardava discos pra vender (eu tinha 7 baus duplos) a SFD estragou tudo, agora dropa BEM menos discos da escavação
Fonte de money : nether wart .. Lag não deixa =P