Muitos players são enganados com outros jogadores má intencionados, estive pensando em, que tal fazer uma skill (separada ou junta com a arvore de skills original).
Uma skill que beneficiaria a todos, seria o parecido com aceitar um grupo no minigames.
Ex: Vou negociar com Nikuhl, digito um comando:
/negociar Nikuhl
Nikuhl vai e aceita o comando, a partir dai, os usuários terão um tempo para fazer sua negociação, qualquer que seja ela, depois desse tempo vem o resultado, um player da ao outro um voto de confiável ou de não confiável.
Isso se soma, e é utilizado como porcentagens ex:
Quero ver se Nikuhl é confiável:
/confiança Nikuhl
nesse comando exibe a quantidades de negócios que Nikuhl fez até o momento, e mostra a porcentagem de negócios aprovados, ou votos "confiáveis" que deram a ele.
Isso ajudara, novos players, e até mesmo players antigos em qualquer que seja o servidor, a não ser enganado tao facilmente.
Uma skill que beneficiaria a todos, seria o parecido com aceitar um grupo no minigames.
Ex: Vou negociar com Nikuhl, digito um comando:
/negociar Nikuhl
Nikuhl vai e aceita o comando, a partir dai, os usuários terão um tempo para fazer sua negociação, qualquer que seja ela, depois desse tempo vem o resultado, um player da ao outro um voto de confiável ou de não confiável.
Isso se soma, e é utilizado como porcentagens ex:
Quero ver se Nikuhl é confiável:
/confiança Nikuhl
nesse comando exibe a quantidades de negócios que Nikuhl fez até o momento, e mostra a porcentagem de negócios aprovados, ou votos "confiáveis" que deram a ele.
Isso ajudara, novos players, e até mesmo players antigos em qualquer que seja o servidor, a não ser enganado tao facilmente.