[NEGADA] Skill de encantamento (enchant)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RohOliveira

Neutro
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Boa tarde, minha sugestão é simples:

Uma sklill de encantamento/enchant , onde quanto mais o player encanta itens mais ganha algo em troca, assim como nas
outras skills...

Mas o que pode ganhar em troca?
Aiii já fica da imaginação dos Adms, por exemplo itens, money, algum privilégio, ou quanto mais encanta mais a possibilidade de
vir bons itens, e um stats nivel 1000 seria "menos dificil" de vir p4 por exemplo. As possibilidades são infinitas, basta usarem a imaginação.

Não sei se isso é possível, se é existe plugin pra isso...

Mas seria legal :)

Desde já agradeço a atenção...

Cara , o encantamento do item vem na sorte, pois os codigos sao randonicos...
Tambem mesmo sendo inviavel, sugestoes de skill`s serao negadas...

Acho que não existe, mas não concordo, porque seria chato um level alto e menas chances de vir encantamentos bons :3

Apoio [X] !
Boa proposta ! , se acontecer realmente , acho que seria uma grande Revolução nos Servidores CraftLandia !
Abrçz !

Meio estranho essa sugestao... encantamento é sorte e cagadas a parte, nao habilidade, tá ligado? :p

Tive Essa Mesma ideia Mas Achei Meio Impossivel MAs Quem Sabe Eles Consigam Se For Aceita a Sugestão Que Você Tenha um nivel alto dessa skill Você Gasta Menos Xp e o bom disso e que não existiria macro pra isso

gostei da ideia, mas nao é a craftlandia que faz o mod entao... eles vao negar :)

Mas a mojang já pensou nisso
Daí fizeram a mesa de encantamentos
E pra limitar isso, também colocaram XP
E pras fazer difiícil, ainda colocaram mais alguns encantamentos bostas no meio.
Ou sejá, já tem

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar