[NEGADA] [SKILL DE ESPADAS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tP3RRRY

Neutro
Entrou
Mai 12, 2013
Cubos
0
Olá =) Pessoal
Primeiramente Boa Madrugada rs.
Hoje vim a pedido de muitas pessoas e tbm do meu clãn demonstrar que não nada justo skills de espadas do jeito que está hoje,Bem como todos sabe antigamente era extremamente upar lvl em espadas/Hoje em dia não é mais está um sacrificio.Não sei se em todos o servidores está assim tão dificil mais no servidor 2 está extremamente dificil quase impossivel.
Então venho aqui a pedido de muitos amigos/jogadores/ etc fazer esse pedido #VOLTE COMO ANTES SKILLS DE ESPADAS.
Pois está muito foda ir pvp com pessoas com lvl elevado em espadas por exemplo eu que fui um player antigo tive a oportunidade de upar um pouco espadas mais no caso o ammi (Amigo que estavá no video)Ele não é muito antigo é um player recente e não conseguiu upar muito espadas.Eu que tenho lvl em espadas um pouco acima desejo que deixe facil novamente em upar pois alguns jogadores recentes estão em desvantagem enquanto a outros.Vejam no video eu que tenho nivel em espadas elevado dropando o ammi sem nenhum esforço/ e o tanto de desvantagem que é ir pvp assim.
Desculpe pelo lag de fps e a qualidade do video mais da para ver.
Digam sua opnião se apoiam ou não VIDEO:
VIDEO DA SKILL DE ARCO:http://www.youtube.com/watch?v=FCVC1-xnuFo
Obrigado =)

Não apoio pois player ficaram o dia, no mobspawn. upando pra leveis extremamente absurdo.
upem no evento ou no vip ;/

Não apoio =/ Skill de espada esta muito fácil de upar agora todos podem ter altos níveis de espada

Pelo jeito deve upar com macro, dezenas de players já estão utilizando está ferramenta para upar arco, espada, acro, etc. Agora só falta ir no pvp com ela, se é que já não estão fazendo.

Agora que o ADM não libera mais, se antes nós tínhamos razão em reclamar, hoje não temos mais
por causa disso.

A turma que faz o uso disso, se acham espertos, são os tais, etc. ao mesmo tempo, são anencéfalos porque são a justa razão da não facilidade de upar; quem paga o pato??? são aqueles que não o fazem, e daqueles que desconhecem o uso dele deixando frustados e desanimados.

O counter da espada é OP mas tirando isso não vejo problema algum na skill.
Sobre o arco, até que um staff prove que o arco da mais dano dependendo do nível da skill (porque não tem nenhum lugar escrito isso) eu não apoio sugestões para piora-la de qualquer forma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar