Quando vcs ao entender que quem muda o plugin nao é a craftlandia ?
sim filho mas eles podem editar, ativar, desativar, mudar valores etc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando vcs ao entender que quem muda o plugin nao é a craftlandia ?
Ridículo é o cara fica upando o machado e vim um cara cria um tópico de retirada.apoiado.. SOU CONTRA MACHADO TB..
hoje mais cedo fui de p4 contra um cara com 380 de machado e ele dexo meu p4 pela metade.. ai quer dizer entao que o cara se f*** pra compra um p4 e em um x1 ridiculo perde ele ?
o povo presta atençao, o servidor abriu novos caminhos, minecraft nao vai mais ser aquela coisa repetitiva de sempre, se vcs nao perceberam eles estao nos separando e classes: espadachins, barbaros, etc.
se vc nao aguenta lutar com um cara que tem uma arma que da mais hit que a sua, desista, vira minerador, vai treina seu herbalismo, plantar florzinha, se nao aguente lutar por que tem meda de perder o set, entao vc nao merece ter set, muito menos espada.
o server nao pode tira skill de machados, eu lutei eras para conseguir um bom level e ainda assim quero upalo, assim como vcs gostam do combate entre espadas eu curto uma boa machadada na cabeça.
querem uma dica? aprendam a lutar com machados tbm, ou aprendam a se defender!
falo tudo o que tinha que ser dito dei upo povo presta atençao, o servidor abriu novos caminhos, minecraft nao vai mais ser aquela coisa repetitiva de sempre, se vcs nao perceberam eles estao nos separando e classes: espadachins, barbaros, etc.
se vc nao aguenta lutar com um cara que tem uma arma que da mais hit que a sua, desista, vira minerador, vai treina seu herbalismo, plantar florzinha, se nao aguente lutar por que tem meda de perder o set, entao vc nao merece ter set, muito menos espada.
o server nao pode tira skill de machados, eu lutei eras para conseguir um bom level e ainda assim quero upalo, assim como vcs gostam do combate entre espadas eu curto uma boa machadada na cabeça.
querem uma dica? aprendam a lutar com machados tbm, ou aprendam a se defender!
Apoio totalmente a sua fala.Sou totalmente contra, eu nao manejo bem espadas, elas sao fracas e lentas, eu prefiro meu machado, problema é de vcs se vcs querem gastar seus sets por ai, num pvp sem otivos e sem premios, upem seus sets, eu dei duro pela minha skill de machado, seria deveramente ruim retirala.
e se for tirar a de machado, tem que tira a do arco e flexa tbm, to cansado de ve nob com arco e flexa em cima de arvore, utilizando de erros do jogo e descendo flexa o tempo todo.
OBS: se nao querem perder sues sets na batalha nao os levem.
Português lindo hein,moço!primeiro eu na viso isso. eu fis esse tópico pq não aguento mas esse machado. o pvp ta chato se vc entra serve 2 e da /inspect everrei vc vai que tenho niveu bom de machado.
o mine ta todo zuado com encantamentoNão apoio
Craftlandia era bom quando n tinha itens encantados
U_U
Fracote,não quer perder set? Não lute!
Ja criaram varios topicos iguais a esse,nenhum foi aprovado...
Esse Pensamento que acaba com o PvP meu amigo.Fracote,não quer perder set? Não lute!
Ja criaram varios topicos iguais a esse,nenhum foi aprovado...