[NEGADA]Skill de pescaria -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXCaetanoXx

Neutro
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Cubos
0
Bom venho por meio desse topico pedir para que aumente o xp pescados por peixes!

pois pegar 1 peixe ganha 25 xp ! o que é isso cara , é impossivel pegar se quer 2 niveis de pescaria!

Querem uma dica?

Coloquem então que para upar 1 level tem que pegar 100 xp (obviamente leveis maiores xp maiores)

Porque gente é impossivel definitivamente e eu ja vi soluções sendo aprovadas mais nao implantadas por isso peço

por favor não so eu como acredito que mais pessoas queiram isso

Obrigado

@EDIT

Apropósito seria bem legal tambem colocar novos drops na escavação , novas coisas se é que me entendem!

Skills de espadas dando algo diferente

enfim

isso ajuda a não deixar o jogo tão Monotono (igual)

#FIKDIK

Não Vip's podem upar muito bem a skill herbalismo ;)

Todos podem upar as 3 que citei, mas é raríssimo ver alguém as upando, normalmente é com VIP, a herbalismo é um pouco mais fácil mas vai me dizer que já chegou a upar 10 leveis de "domar" sem VIP?

A Skill de pescador traz muitos benefícios, se aumentarmos a XP do peixe irá ocorrer um enorme desequilíbrio na economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar