[NEGADA] SKILL feiticeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alexandre araujo

Neutro
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Cubos
0
que tal criar uma skill chamada feiticeiro , assim com certos niveis , você ganharia mais chance de não ficar envenenado ou tirar menos dano com poções que os inimigos jogão em você (dano,veneno) e você teria mais chance de acerta uma poção jogavel em um inimigo , para você ganhar nivel teria que fazer poções de varias receitas diferente , entretanto cada receita com mais itens caros , mais exp ganhava, no caso o player esta aki> l . < e ai esta a poção , acertaria o veneno . então essa foi minha dica para nova skill de feiticeiro , up aew.

Se nada é impossível então porque você não prepara o plugin pra craftlandia com essa tal skill que você sugeriu, já que você é capaz de dizer o que é possível ou não...
eu falei que criar uma skill diferente, não é impossivel ,em alguma parte no topico eu falei que iria construir um plugin? não.

Cara, larga de ser ignorante com o menino, ele deu a sugestão e pronto, da sua opinião e vaza, na moral.
é que ele não leu o topico com atenção

Isso tem que falar com o criador do plugin MCMMO ou criar um plugin para isso

Totalmente Inviavel...

E muito dificil criar plugins desse tipo jovem.

Ate onde eu sei a craftlandia nao tem um criador de plugins desse porte

Inviável/Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar