Boa noite hoje venho com uma sugestão que eu acho muito boa na minha opinião e qual seria :
aumentar o xp vindo nas skills de pesca,por que ?
bom muitos players gostam da skill de pesca porem como ela e dificil de se upar e meio monotona muitos players usam de artificio de clientes alternativos para pescar sozinho outros que ja usaram ou ainda usam.então vou explicar como ela é :
A cada peixe que você pescar ganha 40xp na skill
A cada item de couro ganha 250 xp na skill
A cada item de ferro 500 xp na skill
A cada item de ouro 700 ou 800 xp na skill
A cada item de diamante 1000 xp na skill
Cds e blaze rod 400 de xp na skill
Ghast tear 600 xp na skill
diamante,ferro,lapiz lazulli e ouro 400 xp na skill
Bom se nao der pra manipular a xp pra cada item que deixe todos com uns 400 de xp e o peixe sei que tem como deixar com 5 de xp.
Bom é isso espero que aprovem e espero que saibam que assim existiram menos players com hacks para pescar ja que sera mais facil upar a skill que esta um pouco abandonada ultimamente.
Se gostou de um up ai do lado ( curti , cubo )
aumentar o xp vindo nas skills de pesca,por que ?
bom muitos players gostam da skill de pesca porem como ela e dificil de se upar e meio monotona muitos players usam de artificio de clientes alternativos para pescar sozinho outros que ja usaram ou ainda usam.então vou explicar como ela é :
A cada peixe que você pescar ganha 40xp na skill
A cada item de couro ganha 250 xp na skill
A cada item de ferro 500 xp na skill
A cada item de ouro 700 ou 800 xp na skill
A cada item de diamante 1000 xp na skill
Cds e blaze rod 400 de xp na skill
Ghast tear 600 xp na skill
diamante,ferro,lapiz lazulli e ouro 400 xp na skill
Bom se nao der pra manipular a xp pra cada item que deixe todos com uns 400 de xp e o peixe sei que tem como deixar com 5 de xp.
Bom é isso espero que aprovem e espero que saibam que assim existiram menos players com hacks para pescar ja que sera mais facil upar a skill que esta um pouco abandonada ultimamente.
Se gostou de um up ai do lado ( curti , cubo )