40 de xp é overpower aonde ? te fodePlurnstylee disse:
Porque está OVER POWER cara!!! Você não percebe isso não?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!40 de xp é overpower aonde ? te fodePlurnstylee disse:
Não fale babozeira.. Pescar P4 Inquebrável 3 é muito díficil as chances são de uma escala de 1 á 10 ser 0,5 - 10..Plurnstylee disse:
Pescam P4 INQUEBRÁVEL 3, pescam minérios que teoricamente eram para ser raros. Pescam blaze rod, que também era para ser RARO.
Over Power por que cara? Tá loko? Até pra quem usa macro tá difícil upar e você diz que tá OP?? É cada uma -.-Plurnstylee disse:
Plurnstylee disse:
Porque vocês ficam me pré-julgando sem saber nada sobre mim? Eu tenho 128 de pescador, não fale oque nao sabe.
Tenho 128. '-'Obama disse:Você já deve ter um nivel bom por isso quer que os outro se fodão..
Não Apoio.
ta sertoiDeckerxhs disse:Engraçado que..
BRIGAM , PEDEM , CLAMEM PRA FACILITAR SKILL, AI QUANDO A STAFF FACILITA JÁ ESTÃO PEDINDO PRA DIFICULTAR, AI QUANDO DIFICULTAR VAI TER + BRIGA, E QUANDO FACILITAR + E + , E ASSIM POR DIANTE, SINCERAMENTE NÃO ENTENDO MAIS OS PLAYERS. ( NÃO GOSTO MAIS ENTÃO .. )
Na boa plurn <3
Não apoio.
zMaibuk disse:Não apoio, ta bom assim.